Inventor De Palavras

322 52 36
                                    

Amor, gostaria que essa fosse a palavra ideal para descrever quão grande é o sentimento que sinto por você, mas não é, essa pequena palavra de apenas quatro  letras descreve muitas coisas e vale ressaltar que são coisas muito importantes, coisas nas quais o ser humano é incapaz de entender, a verdade é que a palavra amor é um termo usado para descrever um grande sentimento, mas é uma pena que ela não expresse  com total clareza o que realmente queremos dizer, pois a palavra amor vem apenas para nos mostrar uma janela que é aberta na esperança de encontrarmos as verdadeiras definições para o que sentimos por outra pessoa, mas ao abrir a janela vemos apenas espaços vazios, lacunas e reticências, pois não existe palavra, língua ou dicionário no mundo que descreva o que vem depois do amor. Sabe... É uma pena que Deus não nos permite escolher dons, Ele apenas nos dar aquele que nos cabe receber, mas se por um instante tivesse o privilégio  de escolher, eu sem êxitar já teria um em mente, talvez não seria o melhor de todos os dons nem o mais intelegente, mas sem dúvida seria o que mais desejo, eu gostaria de ser um inventor, não um inventor como os que inventaram o avião, o carro, o celular, a lâmpada ou os navios, não! Eu queria ser um inventor de palavras, assim  talvez eu poderia expressar com total clareza, intensidade e precisão os sentimentos que cercam o meu coração a minha mente a minha alma, mas esse privilégio ainda não  me bateu à porta e enquanto a minha alma chora inquieta e a minha mente se agita tão forte quanto uma onda brava, eu continuo nesse teimoso desejo de ser um inventor de palavras.

Abel Santos

Pra quem quem gosta de um pouco de romance.

Onde Tudo AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora