Lauren Pov's
Dormi por algumas horas e só acordei com um barulho vindo lá de baixo desci as escadas e me deparei com a Camz.
Oi Camz.
Camz : Oi.
O que você tem ?
Nada.
Certeza Camila ?
Camz : quem era ela?
Uma amiga Camila.
Camz : Por favor né Lauren eu não acredito, que droga tava tudo tão bem. Mas na minha vida nunca nada tá bem claro. Que você iria me trocar eu não sei porque eu achei que seria diferente.
Para Camila, ela só é uma amiga. Ela namora.
Camz : Ah faça me o favor né Lauren, ache outra desculpa porque nessa eu não estou acreditando.
Porra Camila, que saco. Ela é minha nelhor amiga, porque eu iria querer ficar com minha melhor amiga ? Não tem como. Considero Vero minha irmã mais nova.
E porque ela atendeu a porra do seu celular ?
Puta que me pariu de quatro numa banheira. Eu pedi pra ela segurar minha bolsa, enquanto eu ia ao banheiro. Se alguém ligasse, era pra ela atender, e disser que eu estava ocupada. Só isso. Que saco.
Camz : Você pode gostar de outra pessoa outro perfume outro Beijo eu só não quero poxa eu te amo. Pronto falei.
O que você disse ? Repete eu não ouvi.
Camz : Eu te amo sua vagabunda.
Nesse momento senti Lauren me beijar com todo amor e intensidade.
Eu também te amo, Muito.
Camila Cabello, quer namorar comigo ?
Camz : Eu, e-eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes De Uma Desconhecida
ФанфикO que fazer quando seu celular começa à vibrar com milhares de fotos, uma pessoa em especial mandar várias Nudes, o que fazer nesse momento ?