Não sei.

35 5 0
                                    

LAUREN POV.

Quando tirei a mão do ombro de Camila, vi que ela negou com a cabeça, então vi que criei um clima não muito legal, então me ajeitei no banco, e pus a cabeça no vidro e acabei dormindo.

Chegamos em casa, e vi Camila me puxar de volta pro carro, ela me levou até um local mais escuro, trancou o carro apagou os faróis. E me olhou maliciosamente, senti todo meu corpo tremer,então pude sentir os lábios doces de Camila, senti suas mãos passeando por todo meu corpo. Senti ela massagear meus seios, então fiz o mesmo. Passei minhas mãos em toda a extensão de seu corpo, pus minha mão embaixo do vestido de Camila, levei minhas mãos até seu pescoço, ela começou a tirar minha blusa, em seguida o sutiã, quando percebi jáestava nua, fiz o mesmo, senti Camila enfiar dois dedos em minha intimidade me fazendo soltar alguns gemidos. Ela começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos e em seguida enfiou um terceiro dedo, me fazendo gritar de dor, Tá doendo Lern ? N-n-não C-camz, continua, e ela atendeu meu pedido, me penetrava mais e mais forte, Oh, C-camz, eu v-vou g-gozar. Digo entre gemidos e em seguida gozo, sinto a língua de Camila passear por minha intimidade chupando o gozo.

Acordo com alguém me cutucando. Que foi digo coçando os olhos. Me deixa. Volto a dormir.

Fico olhando Lern dormir, ela é tão linda. Escuto ela dizer alguma coisa. Nossa ela fala enquanto dormi.

Oh Camz, isso é tão bom. Mais rápido, isso Camz. Me fode por-por fa-favor.

Fico de vida aberta. Nossa Lern está sonhando isso. Que coisa estranha mais bem senti um sorriso besta se formar em meu rosto.

Camz, promete que vai me foder todos os dias. Te amo.

Prometo. An ?
Eu to ficando maluca, começo a cutucar Lern.

Lauren acorda, anda Lauren. E nada dela acordar. LAUREN !

An, que ? acordo assustada. Porra Camila que susto. Quer me matar ?
Então Lern, você fala dormindo. Você sabia disso ?
Puta que pariu. O que eu disse Camz ? Com as mãos cobrindo meu rosto.
Ah, nada demais. Só pediu pra eu prometer que foderia você todos os dias. E eu prometi.

Camz, M-me desculpa sério mesmo. Abaixei a cabeça.

Pensamentos On.

Por que eu falo dormindo ?
Porra, ela prometeu. E agora. Não posso, tem esse praga do Austin.

Pensamentos Off.

Lern ?
Há, oi Camz ? Então desculpas, de verdade.

Não foi nada Lern. Dou um selinho nela.

Nudes De Uma Desconhecida Onde histórias criam vida. Descubra agora