Stephan - Desire and desire.

7 1 0
                                    

N/A: Já aviso que neste capítulo contém conteúdo explícito (yaoi), então se não gostar, não leia. Obrigado e espero que gostem :)

Stephan's Point of View:

    O tempo estava úmido e quente demais para um dia de inverno e isso me deixava incomodado. Olho a esquerda e vejo a bela mulher já formada; suas lindas mãos vagueiam pela carteira da escola em busca do lápis enquanto a outra está pousada na beirada da cadeira. Analiso seu corpo tão bem esculpido que deixaria qualquer um a sua mercê. Fico alguns segundos analisando-a até perceber que ela me olha com uma expressão confusa (aliás, não seria tão difícil ela notar que estava a fitando, pois minha fileira era ao lado da dela). Foco meu olhar rapidamente para atrás dela para tentar disfarçar e parece que ela consegue acreditar. Imagino que para ela tenha sido estranho esse meu olhar, já que não nos dávamos bem por uma briga que havia acontecido há alguns anos, antes de irmos para o ensino e médio, e mesmo agora estando no ultimo ano, o receio de ambos para um falar com o outro ainda predominava, mesmo que estivesse diminuindo aos poucos.

    A aula acabou e comecei a arrumar meu material para sairmos da sala com meus amigos enquanto caminhávamos em uma conversa entretida.

    - Ei, Stephan, vai ter uma festa hoje à noite lá no condomínio da Lauren – disse Dinah, umas das minhas melhores amigas, com um sorriso malicioso ao citar Lauren. Sim, ela sabia como eu me sentia em relação à ela.

    - Eu com certeza... – começo percebendo minha felicidade ao saber que é no condomínio dela, mas não pode ficar tão na cara assim – Na verdade... Eu vou se vocês forem!

    - Eu pretendo ir – disse Dinah rindo baixinho pela minha espontaneidade – Shay e Gabriel, vocês vão, né? Eu chamei a Lucy e o Liam e eles toparam.

    - Claro que sim. Eu vou pelo menos – disse Gabriel.

    - Até parece que vou perder – disse Shay sorrindo.

    Descemos as escadas e fomos até a saída. Ficamos um pouco parados enquanto conversávamos até eu ver Lauren se aproximar, sentindo também, no mesmo instante, meu corpo despertar em um choque. Aquela mulher me deixava diferente só com sua presença.

    - Di, já está sabendo da festa que vai rolar lá no meu condomínio? – perguntou Lauren para Dinah. Lauren estava magnífica naquele dia, seus cabelos castanhos claros com luzes loiras recentemente feitos caíam perfeitamente sobre seus ombros, escorrendo para suas costas. Estavam levemente desgrenhados, mas ainda lindos.

    - Claro! Eu vou, você vai estar lá?

    - Sim, sim – respondeu Lauren sorridente e virou para nós – Vocês também vão?

    - Sim – responderam em uníssono  Shay e Gabriel.

    - Legal! – e se virou em minha direção – E você? – Seus olhos castanhos me enfeitiçaram por completo. Esqueci todo mundo ao meu redor e só me concentrei ali, naqueles olhos que me deixavam tonto. Continuei encarando-a até sentir Dinah cutucar meu cotovelo e enfim respondo, retomando meu semblante sério para assim se dirigir à ela:

    - D-desculpe. Sim, acho que também vou.

    - Então tá, nos vemos lá – disse se afastando com suas amigas dando um tchau com as mãos.

Lauren's Point of View:

    - Oxe, o que foi aquilo? – comentou Allyson após nos afastarmos deles. E essa era a mesma pergunta que eu me fazia. Stephan estava estranho comigo nos últimos dias: algumas horas era doce e simpático e outras grosso e frio. Isso não fazia sentido para mim, pois eu queria ser amiga dele, mas com ele bipolar desse jeito não daria. O mais estranho foi o modo que ele me encarou na sala de aula. Foi tão profundo que até me senti nua. Ele tentou disfarçar, mas não o suficiente e eu acho que não era o momento certo de dizer o que estava acontecendo para minhas amigas. Até por que elas também não sabiam que eu seria amiga dele sem problema algum.

The AffairWhere stories live. Discover now