Assim que eles acabaram de jantar, continuaram a conversa, pois querem de verdade conhecer um ao outro.
Às vezes, as pessoas acham que o amor os destrói, mas, na verdade, não sabem lidar com este sentimento tão puro e acabam por destruí-lo. Os seres humanos têm que aprender a respeitar o próximo e a gostar verdadeiramente de quem lhes dá valor. Nesse quesito este casal parece estar começando a desempenhar um ótimo papel.— Então, a gente conversou tanto e acabamos nem entendendo o que aconteceu para nos conhecermos hoje e aqui.
— Verdade.
— Anne, o que a senhorita veio fazer aqui, estava sozinha? — Josh pergunta.
— Uhm…eu gostaria de saber o porquê de você ter quase me derrubado. — ela diz. — Acho que por isso minha pergunta merece ser respondida primeiro.
— Okay! Concordo. — ele responde e solta um sorriso torto para ela, mas ao se lembrar do que havia acontecido há pouco, sua expressão se transforma.
— O que foi? — Anne pergunta.
— Eu me separei da minha namorada, acabei descobrindo que ela mentia de uma forma terrível para mim.
— Eu não sei se isso te conforta, mas meu namorado me revelou, hoje, que iria mudar de estado, pois recebeu uma proposta de emprego melhor. Para ser mais exata isto foi antes de você aparecer. — Anne revela.
— Caramba! Que cara sem consideração com esta bela moça. — ele dispara um sorriso bobo.
— E você, o que fez para a sua namorada acabar mentindo e te largar desta forma? — a moça pergunta com tom de zoação.
— Na verdade, eu descobri que ela me traía com meu melhor amigo e que nunca me amou de fato… - Anne arregala os olhos.
— Meu Deus! Eu sou uma idiota! — Anne se levanta sem-graça pela forma que havia feito a pergunta para ele, e em seguida pega sua bolsa.
Josh afasta a cadeira, levantando rapidamente e a impede de sair quase correndo.
— Desculpa, eu não deveria ter sido tão estúpida, me desculpa…
— Relaxa! Você não tem culpa de nada, você só me perguntou, isso não me magoou. — ele explica enquanto lhe abraça.
— Eu fui uma completa insensível, eu não acredito nisso. — ela diz. — Eu não sabia que isso tinha te acontecido, e também não entendo como uma mulher pode ter feito isto com um homem tão carinhoso e bom como você.
— Eu não sei como te dizer, pois é muito estranho falar isso para alguém que acabei de conhecer, mas eu gosto da sua presença, eu gosto de você perto de mim.
— Por favor, eu sinceramente não quis ser indelicada daquela forma…
— Eu já falei para você não se preocupar. — diz ele enquanto está com as mãos em seus ombros.
— Me perdoa? — ela pergunta.
Josh, que estava abraçando-a até então, se afasta um pouco, observa detalhadamente cada ponto dos lábios de Anne, que estava com a respiração ofegante. Ele aproxima sua face da dela e acaricia seu rosto. A química entre os dois não pode mais ser negada, por nenhum dos lados. O fogo que arde tão sutilmente quanto um raio de sol que atinje uma folha seca em uma floresta fazendo com que incendeie e daquela folha faz as chamas crescerem e queimarem uma floresta inteira.
— Eu não te perdoo, você me deixou incrivelmente apaixonado por ti, e o mais lindo é que foi da forma mais suave, como quando sentimos a brisa batendo em nosso rosto em uma manhã ensolarada. Como as águas do mar que vão aumentando vagarosamente até formarem uma onda.
— Acho que nós somos dois malucos, pois posso te dizer a mesma coisa, eu me apaixonei por você e não pude repudiar…
Talvez, Josh e Anne nunca pensaram que aquilo fosse acontecer. Em uma noite qualquer, na qual tinha tudo para ter sido uma das mais decepcionantes de suas vidas, acabou se tornando a melhor de todas da existência deles.
— Por favor, fique, nós poderíamos ser qualquer coisa esta noite.
Antes que algum dos dois pudesse pensar, seus lábios se encostaram e o beijo de amor foi inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhe-me Nesta Noite?
NouvellesEra simplesmente mais uma noite comum na bela cidade de Nova Iorque, porém é descoberto que quando um amor é predestinado, nada impede que as almas gêmeas se encontrem, mesmo que seja de uma forma confusa. Josh e Anne poderiam ter desistido do amor...