SCARLETT
"Ugh." reclamo coçando meus olhos e esticando meus braços.
A luz do sol me cegou enquanto tentava sentar na cama mas falhei já que estava tão cansada. Bocejei, me sentindo mais cansada do que o normal. Sai da cama e fui até o banheiro decidindo tomar um banho para acordar.
Quinze minutos depois, sequei meu corpo enquanto sai do banheiro, enrolando a toalha em meu corpo. Olhei para o calendário na parede arregalando os olhos percebendo que já é terça.
Terças não eram más, mas não eram minha favoritas. Gostava por causa das aulas de teatro durante o dia.
Meu cérebro viajou até nosso último professor de teatro que havia se demitido semanas atrás. Desde já, as aulas de teatro viraram tempo livre e vivo esperando um novo professor porque teatro é uma de minhas matérias favoritas.
Parei de pensar abotoando a blusa de meu uniforme antes de pegar meu casaco e sair do closet vestindo meu sapato e meia até o joelho no caminho. Peguei minha bolsa e sai do quarto trancando a porta.
Andar para a escola era outra tarefa, não que seja longe mas era solitário. Normalmente teria Jessica para ir comigo mas não tenho falado com ela graças a seu namorado, mas falarei mais tarde.
Logo avistei o prédio cinza. Inspirei o cheiro das flores e árvores calmamente. Meus olhos escanearam os casais juntos me fazendo suspirar.
Mais a frente vi a familiar range rover preta, podia ver Mr. Styles em pé com uma garota que nunca vi antes.
Senti uma dor no peito quando o vi se aproximar e beijá-lá antes de se despedir e sair como fez ontem, comigo.
Não sei porque mas senti algo no meu peito e eu não sei o que é, algo ruim.
Apressei até o portão da escola quando ouvi o sinal bater, a única coisa que não queria era detenção. Empurrei algumas pessoa indo até meu armário.
Horas depois, suspirei aliviada enquanto ia para o teatro, me sentei no fundo deixando meus pensamentos voltarem.
Talvez ela seja uma amiga, mas quem beija uma amiga?
Deixei-me pensar que talvez ela seja como eu; sexo casual, se pode se chamar assim.
Talvez ela seja uma delas, talvez até eu seja.
Revirei os olhos e obriguei-me a ficar quieta, não era uma preocupação.
Estávamos todos esperando o professor quando fui acordada dos meus pensamentos com os alunos comemorando. Olhei para cima vendo um homem entrando com um sorriso fofo na cara.
Ele era normal, não tão alto e com o cabelo marrom claro bagunçado com os olhos azuis como o mar brilhantes. Parecia muito novo para ser professor.
"Bom dia turma; me chamo Louis, Louis Tomlinson e serei o novo professor de vocês pro resto do semestre." se apresentou enquanto todos se acalmavam. "Okay, silêncio. Estamos um pouco atrasados então teremos que começar já." Disse indo para o quadro enquanto pegamos o caderno para anotar coisas importantes.
+
Fecho meu caderno quando ouvi o sinal.
Tudo o que eu queria era ir para a casa dormir mas como o dia estava lento parecia impossível. Agarrei meu caderno e papéis fazendo meu caminho para a porta até encontrar Mr. Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy kink → hes
أدب الهواةonde ela passa a ter relações sexuais com seu professor. . . Atenção: contém linguagem forte, cenas maduras e uma idade mínima de 12 anos