Peguei a mochila e disse para tia may.
-tia precisamos conversar
-ok peter mas o que houve ?
-tia, eu nem sei como dizer isso mas eu sou o homem aranha .
-oque como assim peter você nem matar uma mosca você mata, por que não contou isso antes peter ?
-por que eu não quis por que eu não podia , gwen morreu por minha causa e não quero perder alguem que amo ,por isso vou embora tia ,para ajudar o dr.
-peter eu nem sei o que falar , só volte para a casa depois .
com uma voz de choro eu respondi:
-ok tia eu volto .
Você deve estar se perguntando como fica meu trabalho , então eu vou la agora pedir umas ferias de uma semana é o tempo que preciso para ajudar o dr.
Quando cheguei , tinha um monte de gente fazendo festas,e rindo e batendo palma mas eu não devo ser tão especial . Enfim eu descobri o porque da festa e bla bla bla . Era o novo integrante Eddie brock . Ele tem uma cara de sinico e dissimulado não fui com a cara dele pode me causar problemas ,
Então eddie brock me chamou
-olá sr. Parker , muito prazer, sou um grande fã do seu trabalho.
- ah obrigado eddie , o prazer é todo meu e eu tbm sou um grande fã tbm.
então eddie perguntou:
- você é fã do meu trabalho serio?
E eu respondi:
-claro que não sou muito fã do meu trabalho kkk , brincadeira seja bem vindo , eddie .
Depois disso fui falar com o chefe e ele até me liberou mas não vou poder receber ,mas isso tanto faz . Sai do trabalho e liguei para o dr.
-alô dr.
- olá peter o que houve , alguma novidade ?
-sim vou buscar a cura para o senhor .
-ah ok peter muito obrigado .
Desliguei o telefone e fui para o kansas . Se você não sabe o que é kansas , ela é uma cidade -estado , do EUA.
Quando cheguei lá fui para um laboratório abandonado e bem sujo . Ah caramba ninguem limpa isso aqui . Dei um passo a frente e pisei em meleca de lagarto.
-ah isso não é um bom sinal,
Fiquei pensando e cheguei a conclusão que dr. Kurt connors está aqui mas como ele sabe que estou aqui ? Ou ele esta em busca da cura sosinho ? Fui andando e o cheiro ruim aumentava, quando abri a porta tinha um monte de bosta de cachorro , ah eca que nojo ta brincando que fedor cara .
Do outro lado dos EUA , tia may recebeu um telefonema era entao a policia .
tia may:
Alô oi seu policial ouve algo com peter ou com alguem ?
Policial:
-sim senhora posso ir ai para conversar ?
Tia may :
-ah claro que sim .
Então passa 2 horas e o policial chega lá , tia may,atendeu e mandou ele entrar
Policial:
-senhora houve um assassinato ah pouco tempo , suponho que a senhora conheça o homem aranha.
Tia may:
-sim , quem não conhece , ele salva muitas vidas .
Policial :salvava?! A senhora nao ficou sabendo da morte de Harry Osborn ?
Tia may:
-sim mas suponho que não posso ajudar muito .Se o senhor não se sentir ofendido tenho um compromisso .
Disse logo se levantando , então o policial logo se levanta,falando:
Policial:
-acho que a senhora pode ajudar sim,o homem aranha anda muito sumido ultimamente , se a senhora souber por onde por onde ele esta ou por onde posso começar a procura-lo:
Disse logo entregando o seu cartão .
Tia may: ah sim suponho que ele pode ajudar a encontra o assassino .
Policial:acho que a senhora não entendeu, ele é o assassino...
CONTINUA..