a descoberta

15 0 0
                                    

Tia may:como assim seu policial você deve estar enganado , o homem aranha não seria capaz disso. Diz tia may sentando novamente na cadeira , ela começa a tremer , o coraçao bate aceleradamente então quando vai acompanhar o policial até a porta , ela cai no chão inconsiente .
Policial: senhora ? Senhora ?
Diz o policial acudindo tia may então ele coloca ela no carro e leva para o hospital mais proximo .
DO OUTRO LADO DA CIDADE:
Peter: ah caramba esse lugar fede pra caralho , então peter caminha até uma sala com a porta meio aberta e entra, lá ele encontra a formula criada por pai de harry , entao peter da um sorriso sinico e fala :
Peter: ahaha parece que você acabou me ajudando sr. Osborn
Então peter liga para o dr.kurt connors.
Peter:ah porra ele não atende ,ah por favor senhor lagarticha atende essa merda .
Então peter vai até um restaurante proximo e pede um sanduiche e um copo de suco.
Quando ele botava o copo na boca sai a noticia na televisão velha e pequena do restaurante:
Jornalista:ultimas informações o dr. Kurt connors é encontrado morto a suspeira seria suicidio, a pericia examinou e disse que ele se matou .
Então peter gospe o suco rapido e diz:meu deus.
Logo em seguida sai do restaurante que estava e volta para nova york . Lá ele recebe uma ligação do hospital.
Doutora: olá sr. Parker a sua tia esta em coma poderia vir para preencher a planilha ja que você é o unico parente .
Peter: claro ja estou a caminho .
Responde peter com voz de choro, chegando la no hospital ele pergunta para a enfermeira o que houve e ela responde.
Enfermeira:parece que ela soube que o homem aranha matou um moço, senhor.
Peter: ah ok ,obrigado.
Responde peter pensando por que fez isso , logo em seguida ele senta em um banco e fica relembrando os momentos com a gwen , sua tia e seu tio. Logo em seguida peter chora ao lembrar da morte do pai de gwen de seu tio e gwen .logo peter vai ao banheiro e com uma cara de raiva diz.
Peter : o que eu fiz . Logo em seguida, peter vai ao choro .depois vai ao quarto onde sua tia esta e conversa com ela
Peter: tia olha só me desculpe por favor tia . Logo depois peter vai ao clarim diario, e conversa com seu chefe.
Peter:eu quero sair quero pedir as contas .
Chefe: ei espera ai peter vc vai me escrever ainda a materia sobre o aranha assim ó: Aranha mata harry e fica fugitivo.
Peter:o homem aranha não é um bandido .
Chefe:não falei que ele era um bandido parker , falei que ele era um assassino e saia daqui logo então. Então peter sai e se depara com eddie brock dando um sorriso sinico e dizendo.
Eddie:sinto muito parker quer dizer não sinto não kk.
Logo depois peter sai do clarim diario e volta ao hospital .logo em seguida peter conversa com a enfermeira e recebe a noticia que sua tia esta com alto risco .entao peter sentou no banco rezando mas ao ouvir o noticiario na tv ele levanta
Noticiario: urgente homem aranha ataca novamente mas desta vez com uma roupa escura.
Peter:ah meu caralho que porra é essa , vou até la .
Então peter vai até o centro e lá esta venom chamando o aranha.
Venom: cadê o aranha ? Cade meu heróizinho favorito cadê você sr.parker. Ahahaha

O Espetacular Homem Aranha 3Onde histórias criam vida. Descubra agora