Os três adolescentes entraram no quarto dos meninos para esperar o jantar, todos calados e muito pensativos. Rony sentou-se em sua cama, com Hermione logo ao lado e Harry na outra cama que era de armar. O quarto ficou em um silencio tenso por vários minutos, até ele finalmente ser quebrado de forma abrupta quando sons de chicotes estalando no bem meio deles encheu o ambiente. Em um piscar de olhos dois ruivos exatamente idênticos estavam
parados entre as camas com caras muito suspeitas.— Oh, olá Harry. — Disse o mais perto do garoto oferecendo a mão para cumprimentar. — Nossa, essas ferias fizeram muito bem para você, não foi?
— De fato meu caro irmão. — O outro se juntou ao dialogo — Que tipo de shampoo você tem usado, hein?
Enquanto Harry os encarava confuso e incrédulo, a garota de cabelos castanhos lançou um olhar afiado aos dois, logo percebendo algo muito estranho saindo do bolso da calça de um deles. Em um movimento rápido ela tirou o estranho objeto de lá, descobriu que aquilo na verdade era uma orelha, ligada á três fiozinhos com cor de carne.
— Vocês estavam ouvindo tudo, não é? — Ela falou para os eles, sacudindo a orelha quase na cara dos dois.
— O que? — Fred fez cara de ofendido — Você está nos acusando de bisbilhotar? É
isso?— Ah, Hermione... estamos seriamente ofendidos. — Jorge completou. — E não é educado pegar as coisas dos outros, devolve isso aqui.
Falou em um tom completamente diferente pegando a orelha da mão de Hermione em um movimento rápido, deixando a garota com a mão estendida sem nada. Quando a morena ia falar alguma coisa foi interrompida novamente, dessa vez por Gina Weasley que colocou metade do corpo para dentro do quarto, enquanto batia na porta aberta.
— A mamãe está chamando para o jantar. — Ele falou, até que seus olhos chegaram em Harry, era obvio que ela também estivera ouvindo junto com os gêmeos já que não demonstravam susto e sim curiosidade. — O-Oi Harry.
— Olá Gina. — Harry respondeu, mas estava louco para dar uma resposta atravessada como "Dá pra parar de olhar?" Será que era muito difícil pelo menos desfasar? Ele já estava cansado desses tipos de olhares, mas alguma coisa falou a ele que não seria a ultima vez.
Sentindo o clima um pouco tenso Hermione se levantou, puxando Rony consigo.
— Então vamos comer. — Ela falou já na porta. — Sua mãe não vai gostar de ficar esperando, vem Harry.
Gina, Rony e Hermione já estavam nas escadas quando Harry se levantou da cama para
ir junto, porém uma mão em seu braço o impediu. Olhou para Fred que era o dono daquela mão, um pouco duvidoso.— Então meu caro veela. — O ruivo falou olhando para seu irmão com um olhar conspirador. — Você certamente se lembra dos nossos negócios, certo?
Por um momento Harry teve medo. Talvez ele estivesse sendo tolo e um tanto paranoico, mas... Não podia evitar. O que acontecera a menos de algumas horas atrás ainda estava fresco em sua mente, junto com a informação de ser um veela. Ele não sabia no que isso mudava nele e em sua vida, mas... Alguma coisa dentro dele dizia para ser cauteloso. Sacudiu a cabeça mentalmente, por achar tal coisa... Afinal, aqueles eram os gêmeos... Fred e Jorge Weasley nunca fariam nada com ele... Certo?
— O que é que tem? — Ele perguntou
— Bem, nós estamos trabalhando em alguns novos produtos. — Foi Jorge quem falou — E a poção do amor é um deles.
— Então nós pensamos... Se você não poderia doar uma mexa do seu cabelo para nós. — Fred completou, já tirando uma tesoura e um frasco de vidro muito parecido com os que eles usavam em poções do bolso. — O encanto veela é um ingrediente muito útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Veela
FanficO quinto ano de Harry em Hogwarts foi realmente um ano muito turbulento, mas e si além de tudo aquilo, ele ainda descobrisse que é um Veela? Como isso isso é possível? Descubra aqui. Escrita por: ~AmandaRoss História terminada./ (Segunda versão da H...