Minha mãe sempre diz que eu sou anti-social , mais não é questão de ser anti-social , mais sim questão de eu não querer fazer amizades , isso é mais um motivo de me chmarem de " Nerdmony ". Se uma pessoa não tem amigos , com quem ela vai conversar !? Concorda ? E nessa escola nova , eu não sei se vou fazer amigos , na realidade eu estou super desanimada , não sou aquele tipo de pessoa que fica ansiosa para chegar o primeiro dia de aula , afinal as pessoas só ficam ansiosas para esse dia chegar , porque : 1º querem usar seus materiais novos ; 2º conhecer seus novos professores ; e por fim em 3º , rever seus amigos ; e eu não sou assim , porque não ligo pra materiais novos ou velhos , não ligo para professores ( ensinando é oque importa ) e NÃO TENHO A-M-I-G-O-S. E por conta desse motivo , meu pai me leva toda abençoada terça-feira no psicólogo , mais em 2 anos eu nunca evoluí , contínuo na mesma , sem amigos , sem palavras trocadas com um Ser-vivo . Na realidade a única coisa viva que tenho conversado foi um piriquito que meu pai me deu ( ideia da psicologa ). Cheguei na escola super cedo , não 2 minutinhos antes mais , tipo , umas 2 horas antes , não sei porque mamãe me levou mais cedo , acho que foi uma maneira esperançosa dela achar que em 2 horas eu poderia fazer amizades . Assim que eu entrei , veio uma menina em minha direção , ela era loira , com a raiz bem preta , e seus olhos eram azuis .
-Olá , eu me chamo Anny , fui designada pela coordenadora aqui da escola a te mostrar tudo aqui , está pronta ?!
-Ahhh , ok , vamos lá .
Sim... Isso mesmo ...Minha mãe tinha pedido a coordenadoria da escola pra me mostrarem tudo lá ?
Achei isso meio desnecessário , mais tudo bem . Por incrível que pareça eu achei aquela menina super simpática .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Passagem Pela Juventude
Teen FictionHarmony é uma garota que até então é sozinha e não se comunica com ninguém , até que conheçe Derick , um garoto muito inteligente , que esta disposto a ama-la . E como em toda historia de um jovem , aperece alguem para atrapalhar essa comunicação .