Confeso , que fiquei com uma baita vergonha daquela garota ter que se dar o trabalho para mostrar a escola para uma pessoa que além de ter 15 anos tem dois olhos ( que da para ler as informações contidas e expressas dizendo onde é o banheiro , onde é o refeitório e ,etc ) que tem uma boca ( que dá para me comunicar e pedir alguma informação caso for preciso ) e que tem um corpo muito bem estruturado feito por Deus ( que ainda bem , da para me locomover ) .Fiquei com muita raiva da minha mãe , acho que será necessário eu acordar e dizer : " Bom dia mãe , eu tenho 15 anos " . Depois de Anny ter me mostrado a escola inteira , um sinal com uma música Gregoriana , toca , e me assusta .
- Esse é o sinal que determina a nossa entrada e a saída dos alunos que estudam no período da manhã . É uma música meia estranha mais voce vai se acostumar , no começo todos estranham !
- Ah sim !
Anny me deu um aperto de mãos e me desejou boa sorte ( oque me deixou muito entrigada ) e me levou até um corredor que ela não tinha me mostrado , uma daquelas salas , era a que eu iria estudar . Eu entrei na sala e Anny entrou junto ! Eu sentei do lado de cá , e ela do lado de lá , até então eu não tinha parado pra pensar e perceber que Anny estudava na mesma sala que eu . OMGGG .
- Somos da mesma sala , e poderemos fazer trabalhos juntas , legal , não ?
- Sim , ótimo !
Acho que ela percebeu que eu não tinha gostado daquela conversa ! Não é que eu não gostei , mais eu fiquei meio sem graça , eu não sabia oque falar , nunca ninguém tinha sido tão simpática comigo !
- Se você precisar de qualquer coisa , me chame !
Balancei a cabeça , como que sim ! Nisso , entrou uma menina acompanhada de outra menina , e com um menino que segurava a mochila das duas ! Eu achei aquilo meio injusto , coitado daquele garoto , depois deles , entrou muitas pessoas ! Muitos garotos e garotas ! E por último a professora , que se chamava Houne , Sra. Houne ! Ela era super gorda , tinha uma cabelo curto , e seu rosto era muito manchado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Passagem Pela Juventude
Roman pour AdolescentsHarmony é uma garota que até então é sozinha e não se comunica com ninguém , até que conheçe Derick , um garoto muito inteligente , que esta disposto a ama-la . E como em toda historia de um jovem , aperece alguem para atrapalhar essa comunicação .