CAPÍTULO 4

32 3 4
                                    

Chegamos ao refeitório onde tinha vários tipos de comida , eu achei aquele refeitório incrível , porque , eu não me comunico  com pessoas ,mais com comidas , hmmmmmmm , carne moída , eu adoro carne moída , ainda mais com aquela batata cortada em fatia .. Se quiser me dar algo , me dê carne moída ! Anny , pegou um prato para mim e para ela , e entramos na fila , ela pegou muita comida , mais eu fui modesta , peguei muito menos que um bebê de 6 meses  comeria !

- Pegue mais Harmony, podemos comer a vontade , ótimo não ? Amo comer .

- Obrigado , támbem gosto de comer , mais prefiro pegar pouca comida !

- Já eu prefiro pegar bastante , mais tudo bem !

Sentamos em uma mesa super estença , onde o menino que eu achei super lindo estava sentado , mais tipo , ele era lindo mesmo , um topete super bem jeitoso , cheiroso , ele era super cheiroso , um perfume masculino dos bons , e sua voz , aiiiii , aquela voz , era tão suave , era super suave , mais não deixava de ter aquele toque de homem , sabe !?

Ele não parava de me olhar , uuuuuuauuuuu , que top , nós dois ficamos nos encarando com olhares , e depois ele deu uma risadinha de lado , como se diz , VOCÊ VENCEU !
E a única coisa que eu fiz foi arquear as sombrancelhas como quem diz "eu sei , sou ótima nisso".

Terminamos de comer , e depois fomos andar , paramos no banheiro , onde tinha um espelho super - enorme . Amei aquele espelho , mais não comentei nada , Anny tirou um batom totalmente vermelho do bolso de sua calsa Jeans rasgadinha , e passou , depois disso , ela perguntou seu eu gostaria de passar , mais eu disse que não !

Aquele mesmo sinal super entediante tocou , ali provavelmente seria o sinal do término do horário do lanche !

Voltamos para a sala , todos de volta nos mesmos lugares , e só aí fui perber que o garoto lindo sentava na minha frente .

Uma Passagem Pela Juventude Onde histórias criam vida. Descubra agora