A observadora

19 1 0
                                    

                                                                                                                                                                    ♥ Melissa

-Meu Deus, Ingrid, você fez o que?- Quase gritei no meio do supermercado

-Ai Mel, você sabe tudo o que aconteceu comigo nesses últimos tempos e que eu realmente gosto do Júlio. Eles não. Na verdade, já tinha terminado, meio que não tem problema- Ela sorriu sem graça ao falar isso.

- Okay, mas então isso significa que se você tiver acabado um namoro com um cara babaca e ser amiga do namorado de sua melhor amiga é motivo pra pegar ele?- Olhei com cara de nojo- porque se for assim, me avisa para eu não ter esse problema.

- Como você pode dizer isso? Sabe que com ele era diferente, sempre foi diferente!- nem acreditei nessas palavras.

- Então significou que você quebrou a regra?

- Caramba Melissa! Que regra?

- A do amigas primeiro e caras depois?! Pensei que tinha isso como seu mantra ou coisa assim.

-Nunca tive isso como droga de mantra!- Ela gritou e todo mundo começou a olhar para duas garotas com o carrinho cheio de sorvete, chocolate e salgadinhos.

-Mas então?

- Então o que?- falou irritada 

- Vai deixar uma das suas melhores amigas passar devido a um menino bobo e super substituível?- perguntei

- Vou tentar resolver as coisas com ela e depois te conto como foi..

Nos despedimos e voltamos cada uma para suas respectivas casas, ainda fiquei pensando no assunto. Sendo a melhor amiga de uma traidora e apenas uma conhecida de uma traída, mas me interessei mesmo assim pra ver se elas estavam bem. Duas pessoas com propósitos diferentes com o mesmo menino realmente não podiam estar bem.

Acordei na segunda de manha atrasada, pra variar, e me arrumei em 10 minutos. Nada de maquiagem ou protetor solar, só uma blusa de frio,a mochila e eu. A pior parte, eu. Fazer o que a vida segue. Entrei na  van e aquele menino chato tinha roubado meu lugar de novo! Quando ele faz isso tenho que sentar perto do motorista barulhento que assovia seis horas da manha.

Mesmo com todos esses empecilhos, ainda estou empolgada para conversar com minhas amigas, não sobre o caso de Ingrid e Julio, nunca poderia sair espalhando isso, mas também porque sou um ano mais velha e isso não me tem tanta importância quanto as minhas provas. Realidade da vida: Não importa o quanto tem uma notícia bombástica, as provas sempre são mais importantes. Mas as vezes, você se vira para o lado e essa realidade é esquecida completamente

Ali estava ele, todo errado, o único sorrindo e fazendo piada as sete da manha, com os cabelos molhados pendendo por sobre o rosto, incrível como esse cabelo cai bem nele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ali estava ele, todo errado, o único sorrindo e fazendo piada as sete da manha, com os cabelos molhados pendendo por sobre o rosto, incrível como esse cabelo cai bem nele. Gustavo, o nome da criança, não tão bonito, mas o suficiente para se chamar de gatinho. Ah e o mais simpático da turma, o que sempre estava feliz, o sorridente, não andava triste. O motivo de ter um mega crush por ele? Ah acho que é o sorriso, os sorrisos não são confiáveis. Mas o mais não confiável na vida é ele. Fama de galinha, fica com muitas e não para com ninguém. Só uma pobre coitada que era iludida, hehe. E só pobre coitadas iludidas ficam com ele, ou senão, sei lá não tem realmente nada de bom pra fazer e pensam: Uh esse cara é da hora, quero ele. Ou seja, tá claro que sou uma coitada iludida.

A aula começou, mas é obvio que eu não fico encarando, seria esquisito demais. A aula passou e foi um tédio, no intervalo encontrei com minhas amigas, Alice e Júlia. Ao passar pelas escadas vi Ana, parecia feliz, sério pra quem acabara de ser duplamente traída ela estava muito bem. Meio que escandalosa no corredor e nos cumprimentou quando passamos por ela.

Alice é amiga de Ana e claro já sabia do caso inteiro, então veio me contar. Fingi que não sabia, pra não ter que explicar o motivo do por que eu já sabia.

-Sério na boa eu fiquei chocado com isso, tinha certeza que eles se amavam- contou Alice- acho que não acredito mais em alma gêmea.

- Afe, acontece e você sabe que não existe alma gêmea.

- Mas eu tava começando a acreditar! Ai, pow, o bagaço foi pelos ares. A Ana tá triste, mas pelo visto anda fingindo sorrisos.

- Quem não estaria fingindo?- perguntei, não esperando uma resposta- O ex dela passa no corredor toda hora e a "amiga" conversa com os mesmos amigos que ela!

- Ela é bonita, arruma outro rapidinho. Então, como foi o fim de semana?- E assim mudamos de assunto, mergulhando no nosso final de semana mega incrível na frente da TV ou do livro de física.

Voltamos para a sala e os outros horários passaram devagar. Achei que esse dia não ia acabar.  Mal começou a semana e as pessoas só pensavam na festa do nosso ano. "Para juntar dinheiro pra formatura", pfft, falta mais de um ano e meio pra essa formatura, até parece que esse dinheiro vai ser preservado. As pessoas ficavam cobrando o dinheiro, já disse que não ia, se for só pra pagar por bebida que nem vou beber prefiro ficar em casa dormindo ou lendo um bom livro tomando chá. A aula acabou e fui embora.

Voltei pra casa e investi na minha playlist: Lucky Strike- Maroon 5/ This is what you came for- Calvin Harris/ My heart skeeps a beat- Olly Murs/ Love me like you do- Ellie Goulding/ Music to watch boys to- Lana Del Rey/ Shades of cool- Lana Del Rey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Voltei pra casa e investi na minha playlist: Lucky Strike- Maroon 5/ This is what you came for- Calvin Harris/ My heart skeeps a beat- Olly Murs/ Love me like you do- Ellie Goulding/ Music to watch boys to- Lana Del Rey/ Shades of cool- Lana Del Rey.

E me preparei para o próximo dia.

Pensei que fosse vocêWhere stories live. Discover now