A festa

21 0 0
                                    

Estava em casa naquela fatídica noite, nem acredito no que acabei de ler. Minha melhor amiga, a pessoa pra quem nem fazia dois meses eu havia pago uma baita de uma homenagem de 15 anos e feito um mega quadro enorme de fotos de nós duas, que essa mesma pessoa tinha acabado de ficar com meu ex-namorado sendo que nenhum de nós tinha dito a palavra acabou. Sério, sempre vi que tinha alguma coisa entre eles, mas não achava nada! A própria Ingrid guardava as cartinha de amor que o Júlio me deu na casa dela, para os meus pais não descobrirem. Fiquei chocada com a notícia por ser ela, não outra garota estúpida qualquer, mas ela, a que me apoiava e estava sempre do meu lado quando brigava com o Júlio. A única coisa que fiz foi chorar e me enroscar na cama feito um neném e me sentindo traída em dobro. Foi o início de uma péssima semana.

Ninguém me ligou, pediu desculpas ou sequer tocou no assunto comigo naquela noite, estava sozinha e sem nenhuma melhor amiga por perto pra me consolar. Resolvi ignora-la pro resto da vida e não escutar o que tinha pra falar, esse era meu plano naquela semana, mas até parece que ia ser fácil assim.

Acordei com uma droga de despertador tocando a música super feliz do One Direction (por que eu coloquei essa música? Acho que para me animar ou sei lá, afinal o que eu tava na cabeça?). Segunda feira, o dia mais triste da vida, acabou a festa, os bêbados de plantão devem voltar a trabalhar de ressaca, os pais não podem descansar das crianças e temos que aturar as amigas traidoras que roubam namorados sem mata-las, ah e isso tudo ainda na escola, a prisão do saber, como diz minha mãe tentando me motivar.

Tomei um copo de leite e comi cereal, passei maquiagem pra disfarçar as olheiras e fingir estar intocada sobre o assunto, coloquei uma blusa de frio da GAP, a mais bonita e quentinha que encontrei e peguei o especial, escutei minha playlist mais feliz para aturar o dia, e finalmente, lá estava eu, de frente para o colégio, tomando forças para entrar e já pensando com quem ia passar o intervalo. Estava indo tudo muito bem, mas logo depois de subir as escadas vi uma vaca agitando uma mão boba e acenando na minha direção com um sorriso que dizia: Oi, aqui só pra constar peguei o garoto que você AMA, não liga não querida, você supera. Obvio que passei direto, mas nada impedia que ela me seguisse, pelo menos não foi o que ela fez. Então corri pra sala e sentei na cadeira fingindo ter algo muito importante para escrever no caderno.

Pensei que fosse vocêWhere stories live. Discover now