Prólogo

2.2K 178 47
                                    

Um abraço por trás a fez sorrir e seus olhos azuis brilharam ao lembrar que Luka havia finalmente a pedido em namoro.

-O que está pensando? - ele pergunta encaixando seu queixo na volta de seu pescoço.

-Em como meu namorado é um guitarrista... - ela se vira se apoiando na grade trabalhada de seu terraço com vista para a torre Eiffel. -Incrível!

Marinette coloca seus braços em seu pescoço e sorri lindamente fazendo-o se apaixonar mais uma vez pela garota de cabelos negros com laços rosa. Infelizmente um tremor quebra o romance no ar e os dois se apoiam na grade para visualizarem as ruas de Paris se rachando por toda a extensão da cidade e grandes raizes surgirem agarrando tudo à volta.

-Tikki! - a pequena kwami vermelha surge recebendo um carinho na cabeça de Luka e rapidamente transforma Marinette. -Deseje-me sorte!

-Estarei te esperando aqui, como sempre! - os dois se beijam e logo ela se joga pelos telhados de Paris.

🐞🐞

-Cheguei! - Marinette adentra seu quarto ouvindo leves notas de um violão e acaba sorrindo ao sentir o ar aconchegante de estar de volta em casa após uma luta contra mais um fantoche de Hawk Moth deixando-a exausta e um pouco triste pois Cat Noir havia recebido a notícia que ela estava namorando, mesmo que não tenha dito o nome verdadeiro dele.

-Luka? - ela franze o cenho ao perceber que as notas tocadas eram repetidas e estavam com um tom sombrio fazendo-a finalmente descer pela escada ainda com seu traje de heroína e encontrá-lo ao chão encolhido com as mãos na cabeça. -LUKA!!

-NÃO! - ele grita afastando-a.

-Amor?! - nesse momento Hawk Moth percebe a ligação entre seu fantoche e sua presa.

-Notas, a convença e me traga seus miraculous... - a voz interna o faz se obrigar a se afastar dela. -Me traga!!

-Resista Luka!! - ele a olha em seus olhos azuis e tenta sorrir, mas a dor insuportável em sua cabeça por não estar obedecendo seu mestre o fazia se contorcer. -Luka... - ele nega não deixando-a se aproximar.

-Eu te amo!! - Luka sussurra antes de sentir que seu mestre o puni por conseguir não obedecê-lo, e seu coração para de bater.

**************

Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas!!

Monarca e a volta de LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora