Tafari observou a ponte dos cadeados e viu um casal trancando mais um objeto com suas iniciais e deram um beijo fazendo-a sorrir.
-Pelo menos eles são felizes... - ela sussurra para si com as mãos dentro de seu casaco de pele grosso, pois hoje o frio em Paris estava lhe fazendo tremer, não era acostumada a lugares frio diante do lugar que sempre morou.
-Você também poderia ser feliz... - uma voz baixa surge de dentro de sua blusa e ela balança os ombros não querendo que aquele assunto se estendesse. -Ainda mais agora que Marinette vai finalmente descobrir a verdade e treinar o namorado...- a morena fuzila com o olhar o ser que falava com ela.
-Eu sou a primeira, sabe muito bem que ela não conseguiria carregar esse fardo! - os olhos vermelhos em meio a escuridão de sua roupa se reviram e o ser se mexe deixando a mulher desconfortável. -Ok! - ela fala taxativa e o casal ao longe a fita com estranheza, então ela assopra as mãos para esquenta-las e se aproxima da grade da ponte que dava vista para a torre Eiffel.
-A senhora sabe que Marinette se tornará a Eterna da profecia, e você terá que se curvar a ela... - Tafari se apoia a grade e tranca o maxilar. -Pode finalmente ficar com o homem que ama! - ela nega.
-Se Marinette conseguir terminar com a filha de Alya, eu servirei a ela, e nada mais! - ela fecha o casado finalizando o assunto.
Então olha para o céu e fita a escuridão da noite, a lua cheia e sorri, logo estaria levando Marinette e seus amigos para a Comunidade Eterna, poderia treiná-los e apresentá-los a todos que os esperam a décadas.
-Finalmente o poder da criação vai se tornar eterno... - então sente um vento e xinga o clima do local mentalmente, odiava o frio. -Quero minha casa! - ela esbraveja e percebe que duas jovens a ouvem e a olham estranho.
🐞🐾
Marinette e Adrien se despedem dos anfitriões da mansão quando eles anunciam que iriam dormir. O loiro sentiu um aperto no peito ao ver sua mãe se afastar para o quarto junto a seu pai e sumir após subir as escadas, então se vira e abraça a estilista que o sente se aconchegar em seus braços no sofá da sala e o deixa ter o tempo que precisava, pois dois anos sem ver os pais seria difícil para ele, justamente agora que sua mãe acabara de voltar a vida.
-Não quero que se afaste de mim... - o loiro eleva seus olhos verdes abraçada a ela que sorri.
-Não irei! - ela afaga seus cabelos. -E você não terá tempo de pensar em saudade, pois lá tem muita, mas muita coisa para fazer, gatinho! - ele sorri de lado.
-Estou com um pouco de medo do que vou ter que enfrentar! - ela da uma risada gostosa que o faz sorrir de felicidade.
-Não se preocupe, estarei com você! - ela toca seu nariz. -Okay?! - ele assente e volta a abraçá-la.
🌕🌘🌓🌑
As horas se passaram e os dois acabaram dormindo no sofá abraçados, Tikki e Plagg carregaram as malas para o térreo e os encontraram juntos fazendo a pequena vermelhinha sorrir e o bichano revirar os olhos.
-Temos que ir! - o gato relembra trazendo a companheira de volta. -Sei que você gosta deles juntos, cubo de açúcar! - ele se aproxima colocando seu pequeno braço atrás de sua cabeça. -Mas está quase na hora! - Tikki assente retirando o braço do bichano dela e vai até o casal.
-Mari!! - ela toca de leve o nariz da portadora que o remexe e abre os olhos devagar. -Está na hora! - a estilista assente e vê que Adrien está deitado em seu colo abraçado a sua cintura e está dormindo com tranquilidade fazendo-a não querer acorda-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monarca e a volta de Ladybug
FanficA grande estilista Dupain-Cheng finalmente visita Paris, e sua volta a cidade natal pode ocasionar a dor de lembranças enterradas, amigos antigos, aventuras e talvez um amor que nunca morreu. 🐞🐝🦋🐢🦊🐯🐹🐱🐞 "-Sinto muito, Ladybug! - ela sussurra...