*Brithanny*
"Minhas férias estão acabando,e não fiz nenhuma amizade,nessa nova cidade"
Logo meu irmão mais velho...
*Leon*
Já estava preocupado pelo fato de ser o nosso último dia de férias ,e pelo fato de eu não encontrar a minha irmã.
Se passaram 40 minutos procurando a Brithanny,resolvi dar o meu último grito,chamando o nome dela,achei ela,ela se virou e começou a ir até mim.
*Brithanny*
Estava em uma barraquinha de artesanatos,para levar algo para a mamãe,enquanto ouvi uma voz familiar gritando o meu nome,como estava uma caravana,não vi ninguém,mas logo vi o Leon,comecei ir atrás dele...
"Eu estava contando para meus pais"
Meus pais entenderam o por que tinhamos demorado tanto.
Eu,não gosto de me atrasar,mas eles iam comprar o meu material escolar hoje.
O Leon escolheu:Apesar de ser sem graça,ele escolheu só porque tinha uma palavra parecida com o seu nome...
Eu falei isso pra ele então ele mudou para:Apesar dele ser fã de Star Wars,era lindo esse caderno...
Estava naquela loja faz horas...
Mas não encontrava nenhum caderno que combinasse comigo!
Depois de mas 1 hora procurando,já tinha perdido a minha paciência,mas achei dois cadernos:Esse,que achei lindo e...
Esse que o meu irmão implorou...
Então depois fui conversar com meu irmão,ele disse que foi legal as nossas
Férias no Parque de Atrações
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Signos
RomanceBrithanny de Áries,Amy de Câncer,Karolina de Aquário e Giulia de Peixes descobrem um novo mundo,a escola Brighton Hill,e nela,descobrem um novo país,chamado paixão...