*Brithanny*
"Deveriam fazer algum tipo de passeio,para conhecer melhor as outras pessoas,mas agora,está na hora de ir pra a aula"
*Chloe*
Minha filha estava muito preocupada,pois estávamos 10 minutos atrasados,ela é estranha!A Brithanny é louca!
Depois...
Finalmente chegamos à escola...
Estava tudo muito estranho,quer dizer,todo mundo muito estranho,principalmente as três garotas que viviam juntas,parece que elas ficavam falando de mim,toda hora,mas fico pensando e se elas falarem bem de mim,mas e se elas fala sem mal de mim...
Fiquei pensando em casa...Poderia ter aquele passeio mesmo,que eu estava sonhando,por isso eu levei uma mochila extra com tudo que a gente poderia levar...
Mas,foi uma coincidência enorme,até porque todo mundo estava com uma bagagem extra também.
Depois de uns 15 minutos,o diretor,na caixinha de som,chamou a minha sala,eu fiquei com medo,será que tinha um criminoso na minha sala!
Ou se alguém roubou algo valioso da escola?!
Não queria um ladrão na minha escola!
Ficamos lá na sala do diretor uns 5 minutos,e então ele começou a falar
*Jost*
Os alunos estavam calados e surpresos,e então,deu pra perceber que não foi nenhum deles que roubou o meu relógio,então comecei a falar,sabe,bagunceiros como o Zapp,faltam no primeiro dia de aula,mas enfim,voltando ao assunto,como eles mereciam,progamei um acampamento,ou seja,hoje não teria aula
Alunos
O professor tinha programado um acampamento!
Ele tirou o primeiro tempo para ir pra casa e arrumar as coisas para o acampamento,faltava muita coisa,como disse era para um passeio e não para um acampamento,então aproveitei para ir para casa também e arrumar as minhas coisas,depois,fomos para o ônibus,o caminho era longo,e pior,eu nem sabia onde era,e nem contei para a mamãe e o papai,depois de umas 3 horas,chegamos!
Na barraca cabiam 4 pessoas,conheci as três garotas misteriosas ficaram comigo...
Conversamos,conversamos e conversamos,então eu tirei da minha boca:
-Por que ficaram cuxixando olhando para mim?
Elas começaram a rir
Eu fiquei confusa
A garota do meio falou:
-Hahaha! Não é nada,é porque queremos fazer amizade com novas pessoas,não vou mentir,estávamos falando sobre você,mas como seria você!
Mas enfim adorei o nosso
Acampamento Escolar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Signos
RomanceBrithanny de Áries,Amy de Câncer,Karolina de Aquário e Giulia de Peixes descobrem um novo mundo,a escola Brighton Hill,e nela,descobrem um novo país,chamado paixão...