O Inicio

19.9K 1.1K 1K
                                    

... Bom eu sou jeon Jungkook.. tenho 15 anos sou vizinho e estudo com o meu futuro marido Park Jimin mas ele não sabe disso ainda (não avisem para ele) ,bom como eu já disse futuro marido já deu pra ver que sou gay , e sofro muito preconceito por isso já sabem um pouco sobre mim mas com o tempo vão me conhecer melhor ...

-------------------------------------------------------------
Dispertador [6:15]

Paro o dispertador , já coloco meus oculos levanto e vou para o banheiro parecendo um zumbi ... tomo banho faço minhas higienes e desço tomar café ...

-Bom dia mãe -Digo dando um beijo na bichecha dela-

Ela sorri ao receber o beijo -Bom dia meu kookzinho-e aperta a minha bochecha -filho mamãe já vai indo para o escritorio okay?

Dei sinal de positivo ela me beijou e se foi eu comi e sai caminhado para o colegio como fazia todas as manhas ... quando estou quase chegando ao colegio sinto uma pancada na minha coluna e caio no chao quando olhei pra ver quem era jimin e seus amigos

-LEVANTA MLK -disse namjoon -

Fui tentando me levantar e ele me deu um chute na panturrilha q me fez cair dnv e todos riam de mim e me batiam  estiquei minha mão para jimin pedindo ajuda e ele guspiu no meu rosto quando o sinal bateu correram para o colegio ... eu me levantei e fui mesmo com toda a dor e com todos os machucado mimha mãe pagava caro naquela escola .... entrei me sentei no meu lugar parecendo um farrapo ... no intervalo jimin veio até mim ...

- Ow Jeon GayKook que boatos são esses de que gosta de mim?

-E-E-Eu N-Não Fa-Falei Nada -Para de gaguejar vc ta só te prejudicando

-Alem de nerd,viado agora é gago? Se sair mais boato com meu nome você esta fudido pinoquio .

Ele me deu a costa antes q eu fala-se qualquer coisa e sumiu no meio dos alunos não via a hora da aula acabar ... fui para casa tomei banho almoçei e assim se foi o dia quando se passaram alguns dias estava em casa de bobeira decidir botar um segundo chip no meu cel e fzr um wpp fake para add jimin ( sim eu tenho o numero dele ) e assim eu fiz ....

O Nerd (JiKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora