Cheguei atrasado na aula , quando entrei na aula fui o centro das atençoes já que estava atrasado (que vergonha) fui caminhando até meu lugar sentindo o olhar de todos sobre mim ... me sentei e escutava cochichos mas ignorei ... tive as 3 primeiras aulas e fui para o intervalo .. para ser mais exato para minha escada de sempre rs ...
-Kook você esta um gato -disse Jin se sentando ao meu lado -
-Obrigado
-Por nada , fez toda essa mudança sozinho?
-Não , um amigo meu me ajudou
-Hum .. amigo ? Seei
-serio , só um amigo ... ou não -começamos a rir juntos ...
-Jin posso falar com Jungkook em particular? -Disse Jimin
-Claro - disse Jin e saiu sorrindo indo para os braços de namjoon
-Jungkook você está lindo - Disse Jimin
-Obrigado Jimin -o respondi sem nem olhar para ele pois sabia o efeito que ele tinha sobre mim.
-Posso me sentar aqui com você?
-Claro !
- Sobre aquele dia no park? Me desculpa ... eu meio que fiquei com ciumes ... não queria você com outro , fiquei com raiva e acabei falando aquelas coisas e te assustando
-Sem problemas Jimin , ciumes pq? Raiva pq? Você nunca me quis e você tem uma imagem a zelar , eu não sou um brinquedo eu tenho um coração ... quer um concelho? Quando comer alguem no outro dia seja cavalheiro , principalmente se for a primeira vez da pessoa .. mas se faz bem para sua conciencia ta desculpado ...
Me levantei e fui caminhando , quando senti ele dar um forte puxão em meu braço e me prenssar na parede
-Jungkook nn me da a costa enquanto falo com você , você ta muito boca dura, vou te colocar na linha ...
Ele me levou pelo braço até o banheiro e eu não exitei nem um pouco rs ... entrou comigo em uma das cabines a trancou e começou a me beijar e eu fui compartilhando o beijo já que sabia que eu o amava e tudo o que eu queria era isso era o carinho de Jimin ...
Ele parou o beijo e me encarou ,
- janta comigo la em casa hj visinho?-Sim , janto
-Bom mesmo , pois eu não aceitaria um não
Ele voltou a me beijar e começou a apalpar meu membro por cima da minha calça eu começei a gemer e conforme meu membro endurecia ele doia pois o jeans apertava ele jimin abaixou minha calça e minha cueca até meu joelho e começou a me chupar aquela boca tão quente me deixava louco por mais eu tentava controlar os gemidos mas era meio impossivel .. fui acariciando os cabelos dele e pressionando a cabeça na intenção de ele me chupar mais até eu não me aguentar e gozar na boca dele ele se levantou com o olhar fixo no meu e começou a me beijar dividindo minha porra ... ficamos nos pegando no banheiro até o sinal bater ai fomos para a aula .... acho que o stalker vai voltar rs ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd (JiKook)
Fiksi PenggemarConta a historia de jungkook que é apaixonado por seu vizinho colega de turma jimin , Jk sofre mt bullyng por ser o nerd esquisitão e jm é o dono das maiorias dos bullyngs ... +18 Ja aviso vai ter pegação e coisas obsenas se não curte nem lê