Prof- Sente-se do lado de Natasha- Falou apontado pra mim
Ele se sentou do meu lado - porque logo do meu lado?- pensei alto, a aula tava um tedio, coloquei meu oculos e comecei a desenha no meu livro, tava dando pra perceber q o Scott n parava de olhar pra mim e rindo ao mesmo tempo - Sera que eu to com alguma cisa no cabelo ou no dente?- pensei, retribui o olhar envergonhada, que menino loco!
O sinal tocou, e eu como sempre estava com fome, fui deixar meus livros e pegar meu dinheiro no meu armario e do nada um cara chega batendo na porta do meu armario.
Eu- OX que isso?- falei assustada
Xxx- vim aqui pra te convidar pra ir na minha festa hoje hoje 08.00 horas na minha casa viu princesa? te passo o enderenço pelo wats
Eu- mais como se tem meu n... - deu de ombros e n deixo eu terminar
Recebi o endereço do cara, como ele havia dito, e perguntava se eu ia, o cara e lindo mais nem sei quem e ele, ate que ele me colocou em um grupo, que era o grupo da festa, tinha muita gente mesmoo. Tava se perguntando se eu ia ate me esbarrar com a Emily.
Emily- Tu vai na festa do JP hoje noite?
Eu- JP .. Quem?
Emily- O gatinho que te convidou pra festa
Eu- tu tbm foi convidada?- que perguta foi essa Naty, claro que ela foi convidada
Emily- Caro que vou! vamos dar uma passada no Shop depois da aula temos que ficar lindas- falou empolgada
Era aula de geografia, a aula tava um tedio, num entendia nada do que a professora falava, a minha unica sorte e que a aula passou voando, tinha tocado o sinal e a Emily ja tava me esperando na porta. Fomos para o carro da Emily, em caminho para o Shop Emily falou
Emily- Eh aproposito o JP quer ficar cntg! N seja cu doce, ele vai ser o primeiro cara da escola q tu ficou e ele e gato
Eu- Claro que eu fico com ele, tu sabe se ele tem pegada?- Falei com um olhar de maliciosa
Emily- umas meninas ai disseram que pegada ele tem de sobra- falou rindo
Chegamos no Shop e fomos direto pra uma loja de roupas
Eu- vou escolher um vestido preto e curto- falei olhado pra um vestido lindo que estava pendurado
Emily- aquele ali esta perfeito- falou apontando pro mesmo vestido que eu queria - experimenta ele!
Experimentei o vestido e ele tava perfeito, principalmente em mim, um pouco curto mostrando a coxa, e decotado na frente.
Emily- Caralhooow, ta lindoo e que peitos em?!
Emily escolheu um vestiido dourado, curto tbm com manga. Compramos os vestidos e Emily me deixou em casa.
Emily- Posso se arrumar cntg? e dai vamos juntas..
Eu- Claro que pode!
Emily tinha escolhido meus sapatos, feito minha maquiagem e arrumado meu cabelo e claro que eu ajudei ela tambem. Ja estavamos prontas pra ir pra festa, e estavamos muito lindas, entramos no carro de Emily, e ela nos levou para a festa.
Passamos em frente da casa do JP e vimos um monte de gente pulando em uma piscina gigante que ficava no jardim da frente.
Eu- se eu soubesse que tinha piscinaaa.. Droga! nem trouce meu maio
Emily- Tambem n trouce, o JP deveria ter me falado que teria piscina!- Falou triste
Entramos na festa, a musica tava alta PAKAS, o que era bom. Emily foi falar com o JP enquanto um monte de gente veio falar cmg (gente q u n conhecia), n dava pra ouvir ninguem por causa da musica alta.
JP on
A festa tava sendo otima, so faltava a Natasha e a Emily chegar.
Algum tempo depois, vi a Emily e a Naty chegando, todo mundo paro pra ver elas entra... e caraca a Naty tava muito gostosona e muito gata, fui tentar falar com ela, mais a multidao n deixo. Emily veio em minha direçao.
Emily- Leva ela pro quarto!- falou maliciosa e rindo
Naty on
Senti alguem me puxar da multidao, pensei que era a Emily, mais era o JP ele perguntou se eu queria dançar e eu aceitei, claro. Bebemos um pouco de vinho, ate que chegou a melhor parte, ele me puxou pelo braço carinhosamente ate ao quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nunca o Beijarei"
Novela JuvenilMeu nome e Natasha Parker, tenhp 16 anos e faço o segundo ano do ensino medio, moro em Nova York e sou filha unica, perdi meu pai quando era pequena e minha melhor amiga e a Emily Meu nome e Emily Wills tenho 17 anos, moro em um apartamento sozinh...