Bom, vamos começas por aqui, mas vamos por partes como diria o Jack jdishfgfujbgikfsui
O Tae pode ter sido o primeiro a morrer, e o Jin pode ter tido "visões" (sonhos) da morte de todos eles, mas após a morte de V, todos consequentemente foram morrendo por causa da partida do colega. MAS POR QUE O TAEHYUNG SE MATOU? Nada mais complexo do que o suicídio dele ser explicado por quando ele matou um homem que estava batendo em uma mulher (I Need U- Versão de 5 minutos), e se sentiu culpado, o que causou a morte dele. Jhope se matou de tantas pílulas anti-depressivas, Rap Monster botou fogo em um posto de gasolina, Jimin se matou afogado em uma banheira... Não... no segundo short film (Lie) vemos que Jimin acorda em uma cama, em um lugar completamente branco...Nada se sabe. O estranho é que Jin parece ter claras visões sobre as morte, no entanto, podemos considerar que ele PODE SER esquizofrênico ou médium, talvez até um guardião do grupo. Yoongi foi o penúltimo a morrer, agora explicarei isso melhor: em Run, todos aparecem juntos, mas em outra cena, existe somente o Suga e o Kook, acredito que Suga pensou que JungKook tinha sido o culpado para Tae ter se suicidado, ou até mesmo ter pensado que o JungKook estava louco, o que acarretou uma briga física entre os dois, Suga leva um soco no seu olho, e pelo o que parece, Yoongi saiu da casa naquele momento, e então foi para um hotel, depressivo, coloca fogo nele e morre queimado. Kook, sem saber da morte do amigo, simplesmente vai atras dele, explicar o acontecido, mas é atropelado.
Em Young Forever eles se encontram em um labirinto, que pode ser os sentimentos de cada um deles e o caminho que cada um resolveu seguir. Jungkook escolhe o caminho dos seus próprios sentimentos e pensamentos, decide ter a esperteza e a fúria de uma águia, então aquele quarto que ele aparece em Wings, um quarto escuro, pode ser uma representação dos sentimentos dele. Vemos também uma árvore morta e o crânio de um animal, significa que a mente dele está morta, mas ele tem que ter a coragem de uma água para seguir em frente. No momento que ele grita "Hyung" para a figura, pode ser por dois motivos:
TAEHYUNG: Jungkook se arrepende de não ter feito algo para impedir a morte de Tae, que fez com que todos acabassem morrendo.
JIN: Ele quer achar alguma maneira para encontrar o hyung do grupo, que pelo o que observamos, não estava nem morto e nem vivo em todos os clipes.
SUGA: Ele quer achar o Suga de alguma maneira para se desculpar.
Mas como iremos ver mais abaixo, teremos a prova de que metade da foto é o Tae, e a outra metade é o Suga.
Outra coisa que eu pensei é que o clipe não fala do Hoseok, mas pode dar dicas de que: Jimin pode muito bem ter tomado pílulas anti-depressivas sobre a influência de JHope, ficou louco, e se afogou, tanto que aquele lugar me parece muito um hospício. No vídeo tem um cartãozinho escrito "eva" .
EVA: MAÇÃ ENVENENADA, JIMIN COME UMA MAÇA ENVENENADA, SE IMAGINA DENTRO DE UM CIRCULO, OU SEJA, O CIRCULO DO LABIRINTO DE YOUNG FOREVER, O QUE SIGNIFICA QUE JIMIN ESTÁ PERDIDO
"Hoseok é a Eva e o Jimin o Adão. Os comprimidos e a placa de rodovia que aparecem estão ligados ao Hope (ele teve uma overdose por remédios e tem aquela cena que ele anda em uma ponte numa rodovia). O Jimin começa a criar uma guerra de travesseiros sozinho, já que em um dos MV's ele tem uma guerra de travesseiros com Hoseok. Hope já se foi, e provavelmente está no inferno por ter se suicidado, o Jimin não aguenta a falta do Hope e cede ao pecado (mordendo a maçã), ou seja, ele se encontraria com Hoseok no inferno"
Créditos: Manu Schneider
Se pensarmos por vários lados podemos pensar que: Jimin quando se suicidou na banheira, se perdeu no caminho ao inferno, e se percebermos bem, em Lie, ele faz os mesmos movimentos que ele faz no inicio de Save Me, então ele se perdeu e estava pedindo ajuda, até que a solução foi cometer outro suicidio, se envenenando, para encontrar Hope.
Outra coisa que vemos é que se repartimos a imagem do quadro do Short Film 1, veremos que de um lado parece dia, e o outro, noite (ou escuridão e luz), o lado claro parece o Tae e o lado escuro parece o Yoongi
Crédito da foto repartida, maçã envenenada e do labirinto: MANU SCHNEIDER :3
Tudo nos clipes do Bangtan está interligado. TUDO MESMO, até se pensarmos que em Fire é o Suga que diz "Bultaoreune". Coincidência para ele ter morrido em um incêndio? Ou ninguém pensou que na vida real, Yoongi diz que se não fosse cantor, seria bombeiro... Pegou a referência de profissões? Isso mesmo! Dope fala de profissões. Está tudo interligado!
Até agora temos a história de Kookie, Suga, Jimin e Hoseok...
Ainda falta descobrir por completo a de Tae e a de Jin... Será que Tae está com Suga? Aonde Suga está? E Jin? Descobriremos nos próximos Short Films :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria do BTS
RandomFalarei aqui a minha teoria sobre os vídeos do Bangtan Boys, ela ainda está sendo formulada então...