Capítulo 10 - Lembranças

40 6 0
                                    

- Eu quero te pedir desculpas em primeiro lugar por toda essa minha insegurança no começo, talvez eu só estivesse confuso com tudo isso, mas agora eu tenho certeza o quanto eu amo você - ele me olha fixamente e eu não consigo desviar - e não quero ficar longe de você nunca mais. Me perdoa por todas as merdas que eu fiz e se um dia eu te machuquei de alguma forma e te fiz chorar me perdoa também! Eu só estava enganando a mim mesmo sobre meus sentimentos Júnior - eu respiro fundo e ele limpa algumas lágrimas do meu rosto - quer namorar comigo?

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Agosto, 2016

- Ei - a voz calma e familiar me desperta do meu sono tranquilo - vamos acordar - eu vou abrindo meus olhos lentamente
- já? Tá cedo! - me viro para o outro lado da cama
- vamos, você disse para o seu irmão que íamos chegar cedo no apartamento dele - eu tento puxar o edredom para cima de mim, mas ele puxa e me abraça - vamos, levanta!
- a gente chegou de viagem tão tarde, vem vamos dormir - eu o agarro e abraço forte.
- Jonathan! - ele grita em meio a risos e eu o beijo no pescoço e passo a mão pelo seu maravilhoso corpo - agora chega, vem! - ele se levanta e vai em direção ao banheiro e eu me sento na cama e fico o admirando ah... Como eu o amo! 

Saímos do elevador em direção ao estacionamento, entramos no carro rumo ao apartamento de Eric. Chegamos ontem em NY e vamos passar um tempo aqui.
- você tem certeza que vai vender o hospital? - me pergunta Júnior olhando para o transito na nossa frente
- acho que é melhor, esse hospital só me deu trabalho você não acha? - olho para ele que me olha de volta e sorri
- talvez seja melhor mesmo - ele volta a olhar o trânsito movimentado de NY. Logo chegamos no prédio onde Eric e Mário moram, estaciono e seguimos em direção ao elevador. O prédio é lindo e moderno do jeito que Eric sempre quis, apertamos a campainha e logo Mário abre a porta
- Jonathan - fala ele me abraçando logo em seguida ele abraça Júnior e entramos no apartamento - o Eric só tá vestindo uma roupa e já vai descer, tão curtindo NY? - Mário nos guia até a sala e nos sentamos.  O apartamento é enorme e lindo,  uma janela enorme na sala dá uma vista perfeita de NY.
- chegamos ontem, ainda nem saímos para dar uma volta na cidade. O Júnior fez questão de vir primeiro aqui - Júnior sorri para Mário.
- A cidade é linda, vocês vão gostar bastante - fala Mário e Eric entra na sala.
- Até que enfim se acertaram né?!  - fala Eric sorrindo e vindo na minha direção, eu o abraço forte - estava com saudades de você irmão - ele beija meu pescoço.
- eu também tava com saudades de você - Júnior se levanta e abraça Eric - então Júnior como é aguentar uma pessoa tão chata dessa? - caímos na gargalhada e nos sentamos - e a nossa mãe ainda tá no Brasil? - pergunta Eric
- sim... Ela tá cuidando da venda do Hospital - Eric suspira
- então vão vender mesmo? - balanço a cabeça
- acho que é o melhor a se fazer Eric... Assim ficamos livre de muitas coisas e tocamos nossa vida para frente - Eric sorri
- que tal irmos almoçar fora? Conheço restaurantes maravilhosos aqui - nos levantamos e caminhamos em direção ao elevador.

Após o almoço com Eric e Mário, eu e Júnior seguimos para nosso apartamento. Depois do almoço ainda fomos dar uma volta na cidade e comprar algumas coisas, então chegamos já no fim da tarde no apartamento.
- ainda quer sair hoje? - pergunto a Júnior que tá deitado com a cabeça no meu peito na sacada do prédio
- não sei... Você quer? - pergunta ele
- acho que prefiro ficar aqui com você - ele passa a mão nas minhas pernas
- e o que vamos fazer? - ele sorri
- temos várias coisas muito interessantes para fazer - ele se levanta e começa a me beijar com força, e se senta em cima de mim
- então eu quero ficar aqui com você!

Setembro, 2016

As coisas foram se resolvendo com o passar do tempo. A venda do hospital estava quase finalizada e agora eu e Júnior estamos morando juntos em um apartamento perto da praia. Setembro foi um mês incrível para nós dois, Júnior começou a trabalhar em uma empresa de internet e conseguiu um cargo ótimo, estava ganhando muito bem. Eu fiquei cuidando das ações da família junto com minha mãe e assim mantemos o patrimônio da família a salvo. Minha mãe por outro lado depois que resolver tudo vai embora do Brasil, ela achou melhor voltar para o exterior e encontrar a "amiga" dela.

J&J - "De Olhos Fechados"  Onde histórias criam vida. Descubra agora