Estava me arrumando para sair com o Dou eu estava quase pronta bom hoje e sábado então to de boa. Dou ia vim me pagar no meu quarto as 19:30 eu não sou muito de arrumar ta mais hoje e um dia especial ne eu acho.
Estou esperando o Dou quando eu resolvo desistir de ir a esse encontro batem na porta do meu quarto resolvo abrir e quem era??
Não. Não era o Dou e sim uma menina que eu nunca vir na vida.Xxx- Oi
Eu- Oi
Xxx- Meu nome e Ana... Ana Kika prazer
Eu- Ah meu nome e Elena mais pode me chamar de Lena
Ana- Bom eu sou a sua nova colega de quarto
Eu- hum que legal bom você pode ficar com a cama rosa se você quiser e claro. Bom Ana nos tem mais uma colega de quarto que por incrível que pareça ela e a minha BFF
Ana- obg pela ajuda Lena mais eu acho que agora que você esta atrasada para o seu encontro com o Dougie
Eu- Como você sabe o nome dele??
Ana- Bom ele e meu irmão
Eu- Serio??
Ana- Sim
Eu- Legal então eu já vou indo okay. Então tchau Ana
Ana- Tchau LenaSair com o Dou e a gente foi para um restaurante muito lindo, depois agente fomos para o shopping por que la tinha aquelas maquina que tira fotos então nos fomos e tiramos ficou muito engraçado então esse dia ficou marcado na minha vida como o melhor dia de todos. Voltamos pra escola e na despedida ele me deu um beijo que eu estava com saudade daquela boca macia nos despedimos um do outro e eu entrei no meu quarto e deitei na cama sem fazer fazer barulho pelo fato da meninas estarem dormindo então cai no sono rápido.
Acordo cedo para ir a aula, me levanto para tomar um banho frio por que esta muito calor saindo da banho coloco uma calça-sarueu preta, tênis de cano alto, meus óculos, boné, uma blusa preta e uma jaqueta preta de couro.
Vou acorda as meninas para elas se arrumarem para aula e depois de vinte minutos elas estão prontas e saímos juntas para aula.
A primeira aula seria de história eu ate goste de história mais que e chato ficar escutando a professora falar que nem uma maritaca é.Xxx
Obg pela ajuda de VCS meu amores obg amo VCS.
#EG