Aubrey P.O.V
Estava no carro indo para o ensaio do meu show que vai estrear hoje. Ligo a rádio e está tocando uma música da Rihanna. Faz um bom tempo que eu não a vejo, realmente sinto a sua falta. Esse afastamento foi devido às nossas carreiras, temos uma agenda bem complicada. Mas pensando agora realmente isso não é motivo para se separar. Bom de qualquer modo isso aconteceu. Mudo a música da rádio para parar de pensar nisso.Chego e estaciono o meu carro. Entro e começo o ensaio.
~Horas depois~
Começo o meu show, depois de algumas músicas cantadas começa a tocar Take Care a minha música com a Rihanna. Fico meio confuso na hora mas mesmo assim canto.
Quando chega na parte dela na música vejo todos os fãs gritarem então me viro para trás e vejo Rihanna subindo no palco. Ao ouvir sua voz era como se tudo tivesse voltado ao normal.
Enquanto cantava a música chegava perto de mim e me puxava para perto dela, eu adoro quando ela brinca assim comigo. Logo a música terminou:
- Obrigada por compartilhar esse momento especial comigo, agradeço muito vocês... - disse aos fãs e se aproximou de mim - E a você baby.
A abracei colocando meus braços em volta da sua cintura e ela em volta do meu pescoço. Beijo sua bochecha e ela sai do palco. Logo eu dou continuidade ao show.
~Horas depois~
Acabo o show e vou para o meu camarim arrumar as minhas coisas para ir para casa. Entro e vejo Robyn.
- Saudades Robyn. - me aproximo e lhe dou um abraço apertado
- Saudades Aubrey. - rio e ela retribui o abraço
Ficamos um bom tempo somente ali abraçados tirando toda a saudade que nós tínhamos um do outro.
- Infelizmente eu tenho que ir. - Ela disse com uma cara triste
- Não se preocupe, eu irei te visitar. - tentei conforta-lá, aqueles olhos verdes tem um efeito sobre mim muito grande. - Quem sabe não fazemos duetos novos, já tenho ideias.
Ela ri e desfaz o abraço, agora eu percebo o belo vestido que ela estava usando com o seu cabelo até a cintura. Realmente eu fiquei hipnotizado por aquele corpo, por ela. Após longos minutos olhando para ela, Robyn me acorda:
- Tira uma foto que dura mais. - rio com sua brincadeira e reviro os olhos - E sobre o negócio da música, concordo. Bom.. Tenho que ir, Aubrey. Vejo você por aí. De qualquer modo você tem meu número.
Ela pisca para mim e beija a minha bochecha, assim saindo sem olhar para trás.
- Tchau, Robyn. - digo sozinho no camarim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estou ansiosa para fazer essa fanfic. O motivo de eu ter feito é que além de eu amar esse casal, não vejo ninguém fazer uma fanfic sobre eles. Então aqui estou eu.Espero que tenham gostado:
Xo
Xo
Grid❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
take care || aubrih
RomanceDepois de anos sem se encontrar, Drake estreia a sua turnê e claro que a sua melhor amiga, Rihanna, mesmo com bastante tempo sem se falar, vai para o seu primeiro show. Quando seus olhares se encontram todo aquele sentimento, o amor, volta à tona.