Robyn P.O.V
Cheguei da viagem e fui logo para o hotel colocar as minhas coisas e me arruma para o show com Aubrey.
Alguns minutos eu estou pronta, então pego um carro e vou até lá. Quando chego já está na hora de eu entrar e assim faço. Subo no palco e vejo os fãs gritarem e Aubrey sorrindo e fazendo uma de suas danças, eu amo quando ele faz isso é tão fofo. Algumas partes da música puxo ele para perto de mim, como de costume.
Saio do palco quando acabo a música e Aubrey vem junto comigo, pois como nós iríamos para o estúdio o nosso dueto foi o último.
- Ótimo show. - quebro o silêncio.
- Claro, você estava nele. - Sorrio com as minhas bochechas coradas.
Entramos no carro e minutos depois chegamos no estúdio.
- Está com a sua música aí ? - Pergunto vendo as coisas que havia no estúdio.
- Claro. - ele tira seu telefone e vai no seu bloco de notas onde havia a música denominada "Too good"
Ele entrega seu celular para mim e assim leio o que está escrito. Realmente eu amei a música.
- Amei. - sorrio e pego o meu celular e faço a mesma coisa que ele e lhe entrego o telefone.
- Já sei qual parte vai ser a minha.
Eu fiz a música mas a parte dele, ele é que criaria pois seria o rap. Entrei no estúdio junto de Drake e começamos a gravar sua música "Too Good" e depois gravamos "Work". Foi muito divertido, as duas ficaram ótimas.
- Agora só falta o clipe. - Aubrey diz
- Vamos fazer o de Work primeiro e depois fazemos de Too Good. - falo guardando o meu celular no bolso
- Vamos marcar por mensagem. - Diz com o celular na mão
Pegamos nossas coisas e vamos indo embora quando Aubrey me faz uma pergunta:
- Quer ficar um pouco lá em casa? - diz sorrindo
- Pode ser. - sorrio de volta
Entro no carro junto dele e vamos para a sua casa. Logo chegamos na grande mansão, entro e me sento no sofá.
- Quer alguma coisa? - Aubrey pergunta
- Não, obrigada. - sorrio gentilmente
Ele se senta no sofá ao meu lado e virado para mim. Depois de alguns momentos argumentando escolhemos um filme de romance para ver. Aos poucos sinto o sono vindo, então Aubrey começa a fazer cócegas em mim.
- Você não vai me deixar vendo sozinho. - rio da sua atitude de criança
- Tá com medo? - faço uma desafiadora
- Acho que você passou dos limites. - diz e logo faz mais cócegas em mim
Ficamos alguns instantes ali brincando quando Aubrey cai do sofá e eu caio em cima dele. Meu nariz está encostado no dele, consigo ouvir a sua respiração. Vamos nos aproximando devagar e logo selamos nossos lábios. Sua língua pede passagem e eu concedo assim formando uma sincronia entre nossas línguas. Nossa relação sempre foi mais que amizade mas nunca chegamos a isso. Quando fico sem ar separo nossos lábios terminando com um selinho.
- Eu gosto de você, Robyn. - diz colocando uma mecha do meu cabelo para trás
- Eu gosto de você também, Aubrey. - digo sorrindo
Levanto de cima dele e ele assim se levanta também, resolvo ir embora depois desse momento então pego minhas coisas e me despeço com um selinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Melhor capítulo até agora.Espero que tenham gostado:
Xo
Xo
Grid❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
take care || aubrih
RomanceDepois de anos sem se encontrar, Drake estreia a sua turnê e claro que a sua melhor amiga, Rihanna, mesmo com bastante tempo sem se falar, vai para o seu primeiro show. Quando seus olhares se encontram todo aquele sentimento, o amor, volta à tona.