O poder que as frutas oleosas tem sobre nossos cachos

402 18 4
                                    

Cabelo cacheado, vou confessar que ter cabelo cacheado hoje em dia não é muito comum, pois com tantos produtos de alisamentos, diferentes tipos de relaxamentos e progressivas, muitas mulheres acabam se rendendo a ter seus cabelos lisos, que é na verdade apelar para a praticidade. Vamos combinar que um cabelo liso é muito mais prático que um cacheado, por isso muitas abrem mão de um pouquinho mais de charme para poderem ficar tranquilas na hora da sair para trabalhar, estudar, sair com os amigos, família, etc.
Bom, mas se você tem cabelos cacheados e está procurando outra solução, que não seja o alisamento, fique calma, pois saiba que através da hidratação dos cabelos de maneira correta pode auxiliar muito no seu problema. Confira algumas dicas de como hidratar os seus cabelos com a fruta abacate, com óleo de argan e até mesmo como hidratar cabelos cacheados e secos, veja as
Uma receita caseira que é muito conhecida por seu eficiente tratamento é a máscara caseira de abacate que deve ser preparada da seguinte forma: Amasse bem o abacate e coloque-o em um recipiente bem limpo, uma vasilha larga de plástico, por exemplo. Misture com o abacate um pouco de água morna e mexa bem, de maneira que a mistura vire um creme. Depois é só passar no cabelo mecha a mecha para que hidrate todos os fios.
Se preferir um processo de hidratação mais rápido, coloque uma touca térmica na cabeça, caso você não tenha uma, pode colocar uma sacola plástica ou toalha enrolada, que irá deixar seu cabelo mais quente e hidratado muito mais rápido.

Obs: eu recomendo fazer este tratamento, pois eu já fiz.. Só avisar aqui meu cabelo é muito crespo (black) e depois que eu fiz a máscara capilar de abacate, percebi que meus
cachinhos voltaram a sorrir😀😃
By-> luanezinha 👑👏🏻

Recomendado para cabelos crespos e cacheadosOnde histórias criam vida. Descubra agora