[ Revisado e Reescrito em 29/11/17 ]
Se você leu antes dessa data recomendo ler o capítulo anterior novamente
Acontecimentos importantes foram acrescentados para melhor desenvolvimento da história.Boa leitura
[ Vote e comente ]
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Acordo rapidamente, não estava em lugar nenhum, era uma sala escura e sombria, no final havia um pouco de luz, oque me fazia enxergar. Involuntariamente comecei a andar em direção à aquela luz, cada vez que me aproximava ela brilhava mais, tudo em volta ficava mais escuro e assustador.
Era um espelho, um espelho grande e largo, mais não havia reflexo nenhum, mas sim duas pessoas,uma delas era uma garota, morena, com cabelo ondulado e grande, e aparentemente um pouco bonita. Já a outra pessoa era um garoto. Scott? Tinha certeza que era Scott, seus cabelos estavam curtos e não usava mais óculos, mas seu cheiro invadiu completamente aquela sala escura, oque me fez reconhecer ele no mesmo instante.
O espelho se apaga e a escuridão só aumenta, começo a ouvir outras vozes, mais elas passavam alegria, parecia um casal. Logo o espelho se acende novamente, era a imagem de uma praia, havia mesmo um casal lá, várias memórias minha com Scott vieram a tona, meus olhos se encheram de lágrimas, mais tentei me concentrar naquela imagem.
O casal começou a se beijar, era uma cena tão linda, era por do sol, o mar estava calmo, e lembrava muito meu primeiro beijo com Scott, mas não era nós, parecia aquela garota e... Scott?Aquilo me deixou tão destruída, minha única reação foi cair no chão, não queria acreditar, não podia acreditar, estava numa sala vazia e escura, poderia ser fruto de minha imaginação, mais porque eu estava assim sendo que nunca tivemos nada sério?
Morta... Eu só podia estar morta, e estava vendo todos os meus arrependimentos.
O espelho se apagou novamente e eu fiquei completamente no escuro, não via nem ouvia nada mais, apenas uma brisa suave em meus olhos, não sabia mais distinguir se estava com os olhos abertos ou fechados, não conseguia mais me mexer, era um sentimento tão horrível, de solidão e desespero.
Minutos se passavam como horas, não tinha a menor noção do tempo, até que sinto algo muito macio em baixo de mim, e vozes ao meu redor, fiquei tão aliviada, mesmo sem ter como me mexer ou até mesmo abrir os olhos. As vozes ao redor eu tinha certeza que nunca tinha ouvido, era uma voz suave e outra um pouco grossa, a suave estava num tom preocupado, e a grossa tentando manter a calma.Um deles abriu um dos meus olhos, finalmente consegui me mexer, levantei-me o mais rápido que pude, os dois quase caíram de susto e me analisaram rapidamente antes de começarem a me fazer várias perguntas.
- Onde eu estou? - Antes de começarem a responder e me fazer várias outras perguntas, eu me levantei e olhei para eles da cabeça aos... Pés?
Estava delirando totalmente, nessas horas eu devia estar em coma num hospital psiquiátrico, sei lá oque aqueles seres eram, mais continuaram conversando, enquanto eu os analisava com cuidado.
Tentei tocar meus pés ao chão mais era muito escorregadio, era fofo e liso, eles não precisam pisar no chão, suas caldas não tocavam o mesmo, eram grandes e bonitas, a da mulher lembrava um coral bonito e a alegre, suas cores eram vibrantes e vivas. Já o do homem lembrava o fundo do mar, eram cores de outono.
Minha mente era completamente louca, poderia ver milhares de coisas depois de morrer, mais nunca imaginei que iria começar a ver sereias.
Com certeza eu tava louca, ou morta."A filha perdida?"
"Não, não é possível!"
[ Reescrito 29/11/17]
••••••••••••••••••••••
Dedico esse capítulo para minha bf, que tava sofrendo por causa de um garoto, mais no fim ela deu a volta por cima
Vivi 💕( atualização 1/1/18: nem sou mais amiga dela )
Hello hello amiguinhos, desculpem a demora para postar outros capítulos, ando muito atarefada esses últimos meses, mais prometo que se vcs gostarem eu posto com mais frequência ok?
Bjs de luz 🍍🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Moon
Fiction HistoriqueCom o avanço da sociedade moderna, após a quarta guerra mundial, estados desenvolvidas foram completamente isoladas das áreas remotas. Criando assim um regime com a união de grandes estados, tornando a "Nova América" independente de qualquer outra p...