Capítulo 06

100 7 6
                                    

Cachorro

Kim on

- Kimberly! - disse kyne me olhando - você pode responder?

- Aish... O quê? - perguntei

- O que você está pensando, hum? - perguntou me encarando confusa.

- Nada de mais

- ok -  falou e me olhou desconfiada.

Pedimos suco e pãos de queijo. O pedido não demorou muito para chegar, mas Kyne já estava sem paciência.

- Kyne, está bem? - perguntei bebendo mais um gole em meu suco.

- Sim - falou e sorriu fraco.

Ela pegou o celular e sorriu, logo depois começou a digitar e olhou sério novamente.

- Preciso ir, tenho que ajudar a minha mãe - disse ela

Ela se aproximou e me deu um longo abraço, deixou o dinheiro para pagar a conta e foi.

Paguei a conta e fui embora. Ao sair da lanchonete, senti um grande frio, me pegar de surpresa.

Olhei ao redor e procurei taehyung. Ele estava sentado num banco com uma cara de tédio e olhava o celular.

Me sentei ao seu lado, mais ele não percebeu, continuou olhando para o celular.

Mensagem on

Stalker: kim, você ainda vai demorar

Stalker: Estou triste*

Me: Aigo.. Olha pro lado.

Stalker: Como assim?

Mensagem off

Ele olhou para o lado oposto, de onde eu tava e depois olhou para o meu lado e sorriu ao me ver.

- Kim! - sorriu - você veio.

- É, eu não vi cair um lágrima do seu olho, não estava chorando? - perguntei sorrindo e ele também.

- Você quer me ver chorando? - perguntou pondo a mão no coração, como se estivesse ofendido.

- Quanto drama - reclamei

Ele me deu um abraço apertado e sorriu.

- Você é tão fofa..

Sorriu e senti minhas bochechas mudarem de cor automaticamente.

- Vamos passear? - perguntou me puxando e entrelaçando seus dedos com o meu.

[...]

Andávamos por uma grande ponte e bem no final havia um cachorrinho.
Taehyung o olhou de um jeito triste e tentou se aproximar do mesmo.

- Kim? Ele está machucado. - falou se agachando.

- O que vamos fazer? - perguntei o olhando.

O cachorro encostou na perna de tae e começou a chorar baixinho, pedindo ajuda.

- Vem! - falou ele, segurando o cachorro no colo.

Ele chamou um táxi e ficamos por um longo tempo em silêncio. O táxi parou em frente a um veterinário.

Soltamos do carro e taehyung entrou apressadamente.

- Boa noite - disse um "garoto" que atendia no balcão e com uma aparência bem bonita.

Olhei o seu crachá e lá estava seu nome. Suho.

- Acho que ele machucou a patinha - falou taehyung acariciando o cachorro.

- Por aqui - Suho falou e apontou para uma grande sala.

Assim que adentrei, não acreditei no que vi. Kai?

Ele parou o seu olhar em mim e então começou a me encarar.

Taehyung nos olhava sem entender, até Kai sorrir de um jeito estranho.





The deal 》btsOnde histórias criam vida. Descubra agora