Noite longa

136 8 0
                                    

  Meus pais saíram e até agora não voltaram,estou ligando mas o celular está dando desligado parece que eles não vem dormir em casa e o pior de tudo é que minha casa é enorme.
  Eu me chamo Brenda e tenho 17 anos e detesto ficar em casa só,posso me considerar medrosa.
Eu e meus pais moramos na zona rural e não temos vizinhos por perto,a única chance de sair daqui é de carro que meus pais levaram.
  Já se passa das nove da noite,está uma forte ventania lá fora e parece que irá chover. Vou pego meu casaco e esquento o jantar,como na sala e assisto a TV eu amo ver seriado de comédia. Fanny late do lado de fora.
- Vá deitar Fanny! - grito,porém ela insiste,deve estar com medo do barulho do vento e quer saber hoje ela dorme dentro de casa assim me faz companhia.
- Vamos entre,mas sem bagunça. - falo rindo,ela é uma graça e muito amorosa.
- Vem cá garota. - A chamo batendo no sofá Fanny não perde tempo pula e começa a babar meu rosto. - Está bem garota,chega. - Digo e não é que me entende.
  Ligo novamente pro meus pais e mais uma vez caixa postal,desisto não ligo mas.
  Continuo assistindo tv e derrepente ouço um barulho na porta,levanto para ver o que é,mas abro a porta não há nada. - Deve ser o vento. -digo,fechando a porta.
Sento no sofá e escuto o barulho outra vez,vou desconfiada em direção a porta e abro a mesma devagar e não tem nada,ao fechar o barulho vem mas forte,tranco a porta e saio correndo pro quarto,enquanto Fanny late e rosna em direção a porta. Até que ela se cala,estranho seu silencio e caminho em direção a sala,vejo marcas de sangue e derrepente a luz apaga.
Deseperadamente vou tentando me encotrar em meio a escuridão,encontro meu celular na mesinha da sala,ligo a lanterna e sinto uma respiração em minha nuca,saio correndo para o quarto e tranco a porta. Imediatamente tento ligar para os meus pais só que meu celular está sem rede.

   A luz volta,resolvo procurar Fanny sigo as marcas de sangue espalhadas pelo chão,paro em frente ao porão,desço a escada devagar acendo a luz olho em volta e nada sinto algo pingar na minha testa passo a mão e olho.- Não pode ser. Olho pra cima e a vejo pendurada de cabeça para baixo e seus orgãos pra fora.- Fanny,NÃO! choro.
A porta bate atras de mim,a luz começa a pisca,sinto o porão ficar gelado,algo me puxa pelo cabelo e me joga contra a parede,gritei assustada quando vi um vulto parado em minha frente,perco minha respiração por um instante,ele se aproxima e arrasta para baixo de uma mesa,seguro o pé da mesma e grito por socorro...

No lado de fora.

  Os pais chegam e ao abrir a porta ouvem o grito de sua filha que vinha do porão,chegando do lá encontram Brenda machucada e desesperada.
- O que foi minha filha? Pergunta sua mae a abraçando.
- Mataram a Fanny e ele tentou me matar.disse Brenda confusa.
- Ele quem? A Fanny está bem.
- Nao,nao ta ela mo...- e sendo interrompida pelo latido,percebeu que nada que aconteceu foi real.
- Venha Brenda,vamos dormir. A sua noite foi longa demais. (Falou a mae).

Obs; agradeço a giselekordei por me ajudar a escrever esse capitulo,muito obg gi..

  Espero q tds vcs gostem
Bjin...😘

Meu Lado ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora