Meu coração está acelerado

227 9 0
                                    

MANU NARRANDO

Acordei e senti que estava amarrada, estou com muito medo, de repente ouvi vozes e elas aumentavam cada vez mais, estou cada vez mais preocupada com isso, sinto alguém se aproximando de mim:

Manu- Quem é você?

Cayo- Manuzinha, que bom que você acordou.

Manu- Me solta, seu infeliz.

Cayo- Não estou com vontade sua cegueta.

Manu- Porque você está fazendo isso com migo?

Cayo- Eu gosto de você, mais percebi que você não sente o mesmo por mim. Sei bem que gosta do Vítor então tive essa ideia de te sequestrar, mais agora estou fazendo pelo dinheiro soube que seus pais são ricos, quero vê-los sofrer primeiro e depois vou pedir 200milhões, e se eles me deram vou fugir com você para bem longe.

Manu- Meus país não tem esse dinheiro todo para te dar.

Cayo- Mais se eles gostarem de você mesmo elas vão arrumar. Quero ver também seu querido Vítor arrasado.

Manu- me deixe ir por favor.

Cayo- NÃO, bom agora vou ter que ir para casa para me arrumar e começar a fazer meu Teatro.

Manu- quem vai ficar com migo?

Cayo- vou deixar um pessoal tomando conta de você.

Ele saiu e eu fiquei mais apavorada ainda com tudo isso. Ouvi uma voz e ela foi ficando mais atua senti alguém muito perto de mim, e de repente levei um tapa na cara:

Manu- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?

Luísa- POR QUE EU QUIS SUA DESGRA****. Você afastou o Vítor de mim, mais agora você vai pagar por tudo isso. Eu vou acabar com você sua sega filha da pu**. Se de tudo certo você vai em bora com o Cayo e eu vou ficar com o Vítor.

Manu- Você acha mesmo que ele vai se apaixonar por você? Que eu saiba não escolhemos por quem gostamos, tenho certeza que quando ele souber o que você está fazendo ele vai te odiar- falei com muita calma.

Luísa- CALA SUA BOCA- ela me deu outro tapa na cara.

Eu juro que quando estiver melhor eu vou acabar com a rasa dessa garota. Ela saiu. Comecei a chorar, quero "que tudo isso acabe o mais rápido que puder "

CAYO NARRANDO

Cheguei na casa da Manu e toquei a campainha a Line abriu a porta entrei e vi uma das cenas mais maravilhosas da minha vida, vi o Vítor todo preocupado e chorando cheguei perto e comecei o meu Teatro:

Cayo- o que aconteceu- falei muito calmo.

Vítor- Rapitaram a Manu.

Cayo- Ma, ma, ma, má... mais o que aconteceu?- estou me surpreendendo com migo mesmo.

Vítor- ela foi sequestrada por dois caras, eles levaram ela me um carro.

Cayo- Meu Deus- falei com a mão na cabeça- Mais já ligaram para polícia?

Vítor- Sim.

Cayo- tomara que consigam achar ela.

Vítor- Tomara, não vou aguentar ficar sem minha namorada.

Cayo- Vocês já estão namorando? - falei surpreso.

Vítor- Sim, ainda estou pensando como vou fazer o pedido, para oficializar o nosso namoro.

Cayo- Qualquer coisa pode contar com migo. Mais agora vou para casa, qualquer coisa me liga.

Vítor- tudo bem.

Dei um abraço nele e sai, não iria aguentar ele falando dela, se ele soubesse que eu que estou com ela. Cheguei em casa e fui para o meu quarto tomei um banho e depois vesti uma cueca boxe, me deitei na cama e liguei para a Luísa:

LIGAÇÃO ON

Cayo- como está por ai?

Luísa- está tudo bem, ela está com muito medo.

Cayo- O Vítor também.

Luísa- como você reagiu com ele?

Cayo- fui a pessoa mais cínica desse mundo.

Luísa- ele percebeu?

Cayo-não. Bom agora vou desligar porque tenho que dormir. Tchal.

Luísa- Tchal.

LIGAÇÃO OFF

terminei de falar com ela e acabei dormindo.

VÍTOR NARRANDO

Depois que o Cayo foi embora fui para minha casa cheguei e fui para o meu quarto tomei um banho demorado sai e vesti uma bermuda me deitei na cama e acabei dormindo:

Acordei em uma sala escura comecei a andar e ouvi vários gritos de socorro comecei a seguir os gritos e cheguei em uma porta abri e vi a Manu sendo torturada por uma pessoa comecei a correr e me sua direção mais quando cheguei perto bati em um vidro que me impatava a chegar perto dela, comecei a dar vários socos e chutes na tentativa de quebra-ló mais tudo foi em vão comecei a chamar ela só que ela não ouvia, até que a pessoa que estava à torturando se virou para mim tomei susto quando vi que era o Cayo ele em olhou com um olhar de dar medo e deu um sorriso medonho e cortou a cabeça na Manu e rancou e jogou de lado,comecei gritar ele veio em minha direção com a faca comecei a corre por todos os lados, paro de correr e me viro nisso..

Acordei assustado com o pesadelo, estava suando me levantei fui no banheiro e lavei o rosto sai do meu quarto e fui para a cozinha tomei 3 copos de água e voltei para meu quarto me deitei e comecei a pensar "será que o Cayo tem alguma coisa com o sumiço da Manu" se ele tem ou não eu vou descobrir. Voltei a dormir.

Continua...

Oi galera linda do meu coração, tomara que gostem beijokas, não se esqueçam de votar e comentar bastante.

O IDIOTA DO PRIMO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora