UM ENCONTRO INESPERADO!

131 1 0
                                    

DESTINY PVO ON:-VOCÊ ME TRAI NA FRENTE DE TODOS E VOCÊ ACHA QUE EU QUERO CONVERSAR COM VOCÊ?

-OLHA ME PERDOA VAMOS CONVERSAR?

-EU NÃO SEI,VOCÊ ME MAGOOU MUITO!

-POR FAVOR,ACHO QUE TENHO DIREITO DE ME EXPLICAR.

SUSPIRO E RESPONDO-TA!

-AMANHÃ NO STARBUCKS?

-AMNHÃNÃO POSSO! DIGO ME LEMBRANDO DE JASON E INSTANTANEAMENTE SORRIO.

-DEPOIS DE AMANHÃ

-TA NÉ E DESLIGO A CHAMADA.

ONDE SERÁ QUE JASON VAI ME LEVAR?OQUE NICK QUER ME FALAR?.RESOLVI TOMAR UM BANHO PARA RELAXAR E SAIR PARA CORRER,SUBO AS ESCADAS E VOU PARA O QUARTO E TOMO UM BANHO DEMORADO,SAIO E  E COLOCO UMA CALÇA LEGGING PRETA,MEUS VANS VERMELHOS E UMA BLUSA SEM MANGA CINZA COM A FRASE "KISS ME" PEGUEI MEU IPOD E FUI CORRER EM UM PARQUE QUE TEM PERTO DA CASA  DA JESSIE,ESTAVA CORRENDO OUVINDO DOMINO DA JESSIE J QUANDO DERREPENTE ESBARRO EM ALGUEM.

XX-EI!OLHA POR ONDE ANDA!

-OLHA VOCÊ!FOI VOCÊ QUEM ESBARROU EM MIM!

-DESTINY??

-JASON?É VOCÊ? NEM TE RECONHECI COM ESSES OCULOS E CASACOS E TOUCAS! -RISOS-TA SE ESCONDENDO DE QUEM?

-XIU!

-POR QUE ESTA SUSURRANDO?

-VOCÊ REALMENTE NÃO SABE POR QUE?

-NÃO!

-ENTÃO ER...SENTA AQUI ELE DISSE APONTANDO PARA O BANCO NOS SENTAMOS E ELE DISSE

-DESTINY,EU SOU UM CANTOR MUITO FAMOSO E TENHO QUE USAR ESSE DISFARCES PARA QUE NINGUEM ME RECONHEÇA!

-TÃO FAMOSO QUE NUNCA OUVI FALAR DE VOCÊ!

-SERIO?ISSO NÃO É NORMAL,EU PEDI PARA JESSIE NÃO TE CONTAR NADA POR QUE EU ACHEI QUE TALVEZ VOC~E FOSSE GRITAR OU FICAR COMIGO POR MINHA FAMA OU DINHEIRO.

-EU NÃO SOU ASSIM!MAS EU NÃO TE CULPO VOCÊ não me conhece!

-eh tem razão estou perdoado?

-com certeza

Made in the usaOnde histórias criam vida. Descubra agora