Anciedade

127 4 0
                                    

E aqui estou eu andando de um lado para outro esperando Jason vir me buscar,anciosa?eu?não!nunca imagina"(sentiu a ironia?)

-Hey!desse jeito você vai acabar cavando um buraco no chão!-dissse Jessie rindo da minha cara enquanto estava sentada no sofá se empanturrando de sorvete e assistindo uma serie de TV.-Senta aqui,toma um pouco de sorvete e relaxa!

-Por que essa demora toda?

-Destiny!são 19:05!So cinco minutos atrasado!Relaxa o cara deve estar no transito.-ela tem razão!ele pode estar no transito ou perdeu a hora,acho que se ele fosse me dar um fora ao menos ligaria!

-Pior que você tem razão!.=disse parando de andar um pouco.

-Eu sempre tenho razão baby!-diz ela tirando por um momento os olhos da televisão e piscando para mim.

-Nem um pouco convencida né?

-Agora,relaxa um pouco,senta ai,desfrute do sorvete e quando ele chegar de uma retocada na maquiagem e faça ele esperar um pouco por você!

-Okay!voc~E venceu!-sentei no sofá e peguei um pouco do sorvete dela e assisti um pouco da serie.19:20 a campainha toca

-OMG!É ele-disse a Jessie

-Eu sei!oque eu faço?

-Destiny,abra a porta né!por que isso não é um filme de terror em que o cara vai te comer viva e voc~E não sabe oque fazer ou uma daquelas novelas em que a mulher está traindo o marido e ele chega e lea fica tipo é ele oque é eu faço?

-Ta bem!vou abrir a porta!-digo me levantando do sofá e ela diz

-eu abro a porta!e vocÊ retoca a maquiagem passa mais perfume e faz ele esperar um pouqunho.

-Okay.

dissendo isso subi as escadas e fui ate o "meu quarto" e dei uma olhada no espelho,estava com um short preto um blaser azul escuro e uma blusa branca embaixo.dei uma retocada na maquiagem e desci.

-ER,é vocÊ ta ta ta diz Jason

-Linda?

-isso!

-obrigada vocÊ tambem!

-Agora eu acho que os pombinhos ja podem ir!por que minha serie esta recomeçando e eu não quero perder. senti minhas bochechas arderem quando ela disse pombinhos.

-Jessie,nos so somos amigos e ja estamos indo,fique com seu pote de sorvete e suas series tchau disse me despedindo dela e Jason deu um tchauzinho e fomos embora,fomos o caminho todo em silencio até que eu quebrei o silencio.

-Para onde estamos indo?

-é surpresa!

-Não pode dar uma dica?

-Não!por que se não estraga a surpresa! disse ele sorrindo e que sorriso lindo

-Não,estraga não!

-Calma senhorita anciosa,ja estamos chegando.

E fomos conversando sobre musicas,de como era ser um popstar e outros diversos assuntos ate conversamos sobre juntar Jessie e Peter! ele realmente era engraçado e um principe! e não percebi a hora passar quando finalmente ele disse.

-Chegamos!

Ele sai do carro e abre a porta para mim.

-Um perfeito cavalheiro.

-Disponha senhorita .dou um soquinho fraco no braço dele e sorrio.olho a volta e Ow! isso é demais.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram do cap?votem e comentem bjsss XDebora

Made in the usaOnde histórias criam vida. Descubra agora