Capítulo 11

29 3 0
                                    


Arrependimento . . . era a única palavra que rondava minha cabeça, não que eu não goste dele, na verdade nem sei mais, arrumei minhas coisas e voltei pra favela sem avisa-lo, fui direto a casa do meu pai.

-Pai?(gritei)

-to aqui em cima( escutei sua voz)

Subi as escadas e vi meu pai jogado na cama muito debilitado

-O que ouve com o senhor?

Meu pai me explicou sua doença, e tudo que ele enfrentou me disse também porque me manteve sempre longe, ele é um homem muito procurado e se me pegassem ele enlouqueceria, por isso me manter afastada, mas agora ele quer que eu assuma o comando do morro, e estou extremamente nervosa com isso.

3 Meses depois. . .          

Passei  todo esse tempo focada em cuidar do meu pai, ele me ensinou muito sobre a favela sobre o tráfico, sobre todas as coisas ruins mas também sobre as coisas boas que ele fazia na favela, ninguém olha por nós aqui, essa gente é totalmente esquecida pelos burguesinhos do asfalto, foi meu pai quem construiu a única escola daqui, e também um posto de saúde, que governo nenhum tem coragem de por a mão, ele criou vários cursos nas quadras para as crianças, ele tem muito orgulho desse lugar, me lembro que sua última palavra antes de morrer foi: "Cuide bem da minha favela"

Não tenho visto muito o dk esse tempo, fiquei sabendo que ele voutou correndo para Beatriz e que esta se acabando no mundo das drogas mas não tenho tempo pra isso agora, estou muito focada em ser dona do morro e tentar levar um relacionamento sério com o Pedro , que por sinal é filho de policial, o que não facilita muito.

ligação on

-oi amor

-oi be tudo bem?

-Sim, eai tudo certo pro baile de hoje?

-(putz esqueci) é claro amor

-Então eu passo na sua casa

-Melhor agente se encontrar lá amor estou meio ocupada com algumas coisas

-Tudo bem, beijo

Ligação off

Não é que eu não confie no meu namorado pra contar que eu virei dona do morro, mas com o pai dele sendo o que é melhor não arriscar, principalmente por que é sempre aquele filho da puta que manda invadir minha favela, mas hoje é dia de baile, preciso ficar calma tenho que resolver muita coisa ainda, pegar o novo carregamento de armas e drogas, e ainda garantir o dj pra hoje, e tenho que separar o dinheiro do suborno pra queles vermes não encherem o saco essa noite aqui.

É o dia vai ser cheio

Entre o amor e o crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora