Jimin- Hot

214 17 4
                                    


- Está errado! Quantas vezes tenho que te falar?- Gritou sua instrutora .- Tem uma pausa entre uma nota e outra!!!!

- Me desculpe, tentarei novamente. – Você se sentou novamente na frente do piano.

- Não!- Você se surpreendeu com o grito dela. – Uma pausa! 30 minutos!- Ela caminhou até a saída, mas parou na porta, e olhou para você.- Tente melhorar garota, seus pais estão jogando dinheiro atoa? Você tem talento, falta aprimorar.

Assim que a sua instrutora saiu, seus ombros puderam relaxar.

- Desse jeito eu acabo desistindo! – Você se sentou novamente na frente pronta para continuar a treinar.

- Você estava indo bem...- Comentou Jimin entrando na sua sala de pratica.- Mas tem que se lembra das pausas entre essas- Demonstrou no piano. – Notas.

- É fácil falar... – Você resmungou baixinho, fazendo o mais velho torcer o nariz.- Eu não consigo lembrar das pausas!- Você falou deixando sua cabeça cair sobre o piano.

- Calma amor, lembra do que a instrutora falou?- Falou Jimin atraindo sua atenção.- Você é talentosa!

- Eu sei...

- E se eu te ajudar?- Perguntou Jimin levantando a sobrancelha

- Claro! É super fácil fazer uma pessoa lembrar as drogas das pausas!- Falou rindo com ironia.

- Eu sei um jeito...- Falou, ficando atrás de você, colocando a mão perigosamente perto dos seus seios.

- Jimin.... A professora pode chegar....aaahh... qualquer momento..- Voce já não conseguia se controlar quando Jimin começou a chupar seu pescoço, e ao mesmo tempo massageava seus seios.

- Ela disse que voltava em 30 minutos.- Falou Jimin te deitando em cima do piano.- E apenas com essa conversa já foram 7 minutos, então sugiro que aproveitemos muito bem esses 23 minutos que nos restam.

Ele começou a te beijar, e passava as mãos pelo seu corpo sem qualquer pudor. Ele levantou seu vestido e tirou sua calcinha. Você se excitava apenas pelo fato de estarem fazendo isso em um lugar onde a qualquer momento alguém poderia entrar.

Jimin ficou com a cabeça entre suas pernas, e começou a te estimular com a língua. Lentamente ele introduziu dois dedos. Mas não os mexeu.

- Jimin...

- Escuta S/n, as pausas entre uma nota e outra é de 3 segundos.- Ele enfiou mais fundo os dedos, e deixou por 3 segundos, e puxou de volta. – Lembrou? 3 segundos.

Ele fazia isso por 3 segundos, e te torturava fazendo com que implorasse para ele ir mais rápido.

- Droga Jimin! Por favor, mais rápido!- Você gemeu.

-Então vamos diminuir o tempo para dois segundos, ok?- Ele perguntou e você concordou.- Vamos mudar o material também.

Jimin tirou seu membro para fora da calça, e te penetrou sem aviso, fazendo você soltar um grito, que por sorte foi abafado pelos lábios do Jimin.

- Agora conta comigo baby. – Jimin deu a primeira estocada.- Vamos S/n..

-Um, dois...- Mais uma estocada.- Um, dois...- Mais um estocada forte.- Um, dois....Jimin....- Mais uma.- Um, dois ,um, dois , um dois...

Jimin acelerou o ritmo, e logo vocês se desmancharam em prazer e gemidos.

- Assim não vale baby, você estava trapaceando.- Falou Jimin, te ajudando a procurar sua calcinha.

- Pelo menos aprendi...- Você deu um selinho nele.- Te amo.

- Tambem te amo.

- S/n, está pronta para continuar a aula?- Vocês ouviram a voz da instrutora. Jimin saiu correndo por outra porta, e você fingiu que estava praticando.

Antes de sair Jimin sibilou um boa sorte.

- Vamos ver como está agora.

Você tocou novamente a partitura, sem absolutamente nenhum erro.

- Viu? Eu falei, so precisava de um pouco de pratica.

- É... Pratica- Você sorriu consigo mesma.

Imagine Bangtan BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora