Para entender essa história é necessário ler a parte 1: https://www.wattpad.com/myworks/68865871-hey-brother
Num instante Dean estava olhando para o rosto de seu irmão e no seguinte ele se viu em um lugar absolutamente estranho. As palavras que estava dizendo como despedida para Sam morreram em seus lábios quando se deu conta de que havia sido transportado para sabe-lá-onde. Ele olhou ao redor buscando uma pista que pudesse esclarecer onde ele estava mas não encontrou nada. Literalmente nada. O lugar era totalmente vazio, não havia nenhuma fonte de luz ou mas o lugar não era escuro, na verdade não era claro também, não havia teto, céu ou qualquer coisa sobre sua cabeça e o mais bizarro de tudo é que também não havia chão ou qualquer coisa sob seus pés.
-Mas que porra...- Ele começou mas foi interrompido por uma voz as suas costas
-Bem vindo ao limbo Dean Winchester, esse será seu lar daqui em diante.
-Droga - disse Dean ao reconhecer a voz, ele pôs um sorriso falso no rosto e virou-se para encarar a mulher negra - Billie, por que não estou surpreso?
-Guarde seu sarcasmo para si mesmo. Eu posso ver através de sua máscara de bad boy. Você está apavorado com a ideia de passar a eternidade sozinho. De passar a eternidade sem Sam.
-E você deve estar adorando isso não é? - disse Dean abandonando o sorriso falso à menção de seu ponto fraco e olhando para ela com raiva
-Eu admito: estou muito feliz com isso sim, apenas lamento ter demorado tanto tempo. -disse a ceifeira sorrindo - Muita coisa ruim teria sido evitada se você apenas tivesse morrido naquele lago quando era criança. Ou em uma das outras dezenas de vezes que você chegou perto e resolveu voltar no ultimo segundo. Dessa vez será diferente. Você não vai voltar.
-Toda a historia do: "Mandarei vocês para o limbo, de onde nada, nem ninguém conseguirá tira-los" deixou isso bem claro da ultima vez - disse Dean arrogante - não há necessidade de ser redundante.
-O que eu disse sobre seu sarcasmo?
-Ah sim... Blá blá blá, para si mesmo. Blá blá blá máscara. blá blá blá sozinho.
-Você devia ter mais respeito comigo. -disse Billie
-Ou o que? Vai me matar? - disse Dean - desculpe dizer, mas você está um pouco atrasada, Vadia.
-Eu conheço o seu tipo - Disse Billie - se esconde tanto tempo por trás do sarcasmo e das piadas que essa mascara passa a fazer parte de você. Era uma das coisas que meu antigo patrão mais admirava em você. - Ela sorriu - infelizmente para você, eu não sou ele.
Ela se aproximou de Dean. Apesar da súbita vontade de recuar ele não fez isso. Ele estava morto, o que mais ela poderia lhe fazer? A pergunta foi respondida quando ela pôs a mão em seu peito e uma dor insuportável começou a se espalhar por seu ser, e gritou, sem conseguir se conter. Ele não conseguia entender como podia sentir dor física sem um corpo, e também não se importava, tudo o que queria era que aquilo parasse. Mesmo em meio toda a dor ele conseguiu reunir folego o suficiente para dizer:
- Achei que os ceifeiros não pudessem tomar partido.
- Você está certo. O código dos ceifeiros diz que a missão de um ceifeiro é apenas recolher as almas, sem nunca lhes causar dor ou infringir dano.
-Então temos uma ceifeira rebelde - disse Dean tentando inutilmente desviar a mente da dor
-Não. - disse ela com um sorriso - no que diz respeito a mim, isso é justiça, você vai pagar por todos os problemas que causou a mim, por todas as bagunças suas que tive que arrumar.
-Isso não vai te dar problemas? Com o código e tudo?
-O código serve apenas para ceifeiros. E eu não sou mais, um deles - Ela sorriu e aumentou a força da pressão no peito do rapaz fazendo a dor ainda pior. Algo pior do que Dean havia sentido mesmo no inferno, enquanto Alastair o cortava e desmembrava . O silencio do limbo deu lugar aos gritos de dor de Dean. O sorriso de Billie aumentou quando ela empurrou seu punho fazendo-o penetrar o peito do rapaz e então ela aproximou sua boca do ouvido dele e disse em um sussurro - Eu sou a nova Morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEY BROTHER - Parte2
FanfictionSam e Dean encontram alguém que acreditavam estar morto há muito tempo e esse alguém pode ter o que é preciso para libertar Castiel de Lúcifer. Os eventos seguintes ao meu livro HEY BROTHER pt1: https://www.wattpad.com/myworks/68865871-hey-brother