Os dias foram passando, tudo ja tinha virado rotina, vieram novos amigos conviver com a gente, e quando percebo a gente ja não era a mesma coisa.
Eu via ele todos os dias no recreio da escola, pois ele ja nao era mais da minha sala, mas ele estava la, com os melhores amigos dele, eu sentia falta dos abraços das brincadeiras, então sempre que podia eu estava la do lado dele, tentando puxar assunto mas não conseguia.
Eu sempre tentei me aproximar, mas cansei, começei a ser ignorada, josé ja não era o mesmo, então parei de ir atrás, e foi ai que viramos estranhos um pro outro.
Ele não sabia disso mas todas as noites no meu quarto, eu olhava nossas fotos, as cartinhas e me derrubava em lagrimas, e quando o via no Colégio eu tinha uma vontade enorme de correr em direção aos seus braços, mas como eu tinha sido ignorada, o orgulho não deixava chegar perto.
Eu não tinha o que fazer então decidi seguir minha vida, ja que ele estava seguindo a dele sem nem precisar olhar pra minha cara.
Muitos dias eu sofri mas conseguia fingir pra mim mesma que estava bem e que não precisava dele, mas era fingimento apenas.
Novos amigos novos caminhos, novas alegrias , chegaram em minha vida , me ajudaram a mascarar josé do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
HumorAs vezes a vida te confundi e seu melhor amigo se torna atraente ai vamo vê no que dá muitas confusões concerteza