Cara eu amo muito o José ele está me apoiando nesse momento difícil, jhonatan continua afastado de mim não fala mais comigo e mais com ninguém nem se quer olha na minha cara ainda não caiu a ficha que ele é um drogado, eu preciso faze alguma coisa em relação a isso e então fui conversar com ele só eu e ele e então eu disse a ele tudo que eu pensava, foi dificil mais ele aceito a ir para uma clinica de recuperação, sei lá o nome disso só sei que ajuda a tirar os vícios.
Tá agora mudando completamente de assunto meu pai veio com uma conversa estranha pra cima de mim dizendo que se eu quisesse namorar ele ia deixar eu namorar o jorge (jorge é um amigo do meu pai um pouco mais velho que eu, ele é um cowboy que ninguem bota defeito) pocha nunca nem falei com esse jorge é claro que já trocamos olhares mais isso não é nada de mais até porque olha não ranca pedaço né.
Um dia depois dessa conversinha do meu pai esse jorge veio fala comigo e eu me impressionei ele é uma pessoa incrivel simpático nunca deixa a conversa acaba (amo pessoas assim porque eu nunca tenho tanto assunto) é um moreno alto lindo sarado e tem lábia porque suas conversas e cantadas me encantou, mais não vou me entregar assim pra qualquer um apesar nem o conheço direito.
Mais esse cowboy não me deicha não paro de pensa nele nas nossas conversas no que meu pai disse ai meu deus acho que toh ficando louca.
Ele pediu pra ficar comigo eu aceitei (aah aceitei mesmo é só um beijinho não é nada de mais e tô meio carente ultimamente) ficamos e não conseguimos mais para, porque todos tem que beija bem? caralho é muita tentação quando acabamos ele olho pra minha cara e disse:
-isa hoje é o dia mais feliz da minha vida você pode não acreditar mais me apaixonei por você des da primeira vez em que te vi e agora estou te amando você é perfeita.
Tah eu fiquei de queixo caido nunca pensei que ele era apaixonado por mim porque que essas coisa acontece comigo logo comigo que não consigo dizer não, fiquei sem o que dizer no começo mais depois respondi:
-jorge eu nem te conheço direito e vou ser cincera com você estou passando por um momento dificil na minha vida e só fiquei com você por ficar, sim você é encantador depois que comecei a falar contigo nao conseguia mais parar de pensar em você mais não sei se estou apaixonada acho que não sei lá
-isa eu te intendo só quero te dizer que eu tenho todo tempo do mundo e vou ficar o tempo todo tentando te conquistar
-okay jorge mais não posso te garantir nada ta?
-ta bom minha linda
Aii meu deus ele me chamo de minha linda que fofo, eu não consigo parar de pensar e falar nele minhas amigas já estou nervosa com tanto jorge daqui jorge de lá, serio sera que eu tô apaixonada? Não pode ser estou virando uma piranha não to parando mais com ninguem meu deus não estou me reconhecendo.
Então resolvi dizer a ele que estou apaixonada e então vejo o sorrizo estanpado em seu rosto e me pede em namoro
Meus deus mais já me pedindo em namoro o que vou dizer ai não sei o que fazer, lembre no que meu pai disse, nossa ia ser tão bom namorar em casa com pai e mãe sabendo, e jorge é incrível poque não aceitaria? Sim eu aceitei ele me lascou um beijo e então foi assim que nosso namoro começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
HumorAs vezes a vida te confundi e seu melhor amigo se torna atraente ai vamo vê no que dá muitas confusões concerteza