"Nosso destino já esta escrito,por mais que tente não conseguira mudá-lo."
Foi oque minha mãe me disse antes de me deixar na porta daquela mansão.
Ah, olá eu me chamo Min tenho 18 anos. Sinceramente não estou gostando nada disso, nesse exato momento estou de frente para a minha nova casa onde terei que morar com meu noivo -Sim noivo- ainda não acredito que minha mãe e meu pai me prometeram com um menino, ainda não sei quem ele é e nem queria saber mais...fazer o que ne ! Esses negócios de prometidos já estão a muitas gerações na minha família, você pode ter tanto um prometido quanto uma prometida, não é algo que possamos escolher.
Oque eu sei sobre meu prometido?...Nada! Absolutamente nada, só sei que o nome dele é Ian,e que formos prometidos desde o dia de nosso nascimento.
Andei ate a porta da mansão que era enorme e ia tocar a campainha, porém quando eu ia tocar a porta abriu...
- Humm... Min? - Um rapaz de olhos violentas olhava-me da cabeça aos pés
- Sim sou eu - Respondi enquanto me perdia em sua beleza.
-Então bem vindo meu prometido, ou melhor... Meu brinquedinho - Ele se aproximou puxando-me para dentro da grande mansão.
- o-oque?! Espere oque você esta fazendo?! P-pare...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores incontroláveis
Fanfiction"Nosso destino já esta escrito,por mais que tente não conseguira mudá-lo."