- Eu disse pra parar, seu idiota - Disse Min enquanto era puxado pelo braço por Ian, quando o mesmo se virou para falar, Min deu um tapa na cara dele, o que ele não deveria ter feito.
- Quer morrer seu pirralho?! - Ian solta Min
- Pirralho não seu idiota, e que historia é essa de "brinquedinho" não sou brinquedo de ninguém.
- Haha, pirralho não se preocupe, trate isso como uma forma de carinho.
- Você é doido, não acredito que estou prometido com um maluco como você.
- Pois comece a acreditar. - Min olha para Ian, realmente não podia mentir que ele era um pedaço de mal caminho, Ian vendo que ele o analisava, deu um sorriso malicioso e foi chegando perto de Min ate ele encostar na parede, Ian coloca um braço perto do rosto dele e o outro em sua cintura.
- Um maluco que você esta comendo com os olhos, mais... não me chame de idiota ou essas coisas que você inventa, me chame de Ian ou ate mesmo docinho de coco se preferir.
- E-eu...sai...eu quero ir pro meu quarto.
- Não se preocupe você vai... só que para o NOSSO quarto. - Dito isso Ian beija Min, no começo Min não retribui o beijo, mais Ian beijava tão bem que ele se entregou, Ian começou a beijar mais intensamente, um beijo possessivo e desejoso ao mesmo tempo, mas quando Min se tocou do estava fazendo logo parou o beijo.
- Me-melhor pararmos... e-eu vou pro quarto. - Antes que Min pudesse correr, Ian o segurou e o tomou em mais um beijo, Ian desceu os beijos pelo pescoço de Min que já estava se segurando para não soltar um gemido, Ian estava tirando a camisa de seu prometido quando o mesmo deixou escapar um gemido.
- A-ah. - Ian não se aguentou depois que ouviu Min gemer daquele jeito, Ian queria pega-lo como ele quisesse e fazer o que ele quisesse com Min, mais decidiu ir com calma, não iria perder uma boa noite de sexo, então botou ele em seu colo para subirem para seu quarto não iria transar com ele na sala o queria em sua cama. Assim que Ian botou Min em seu colo o mesmo se assustou e perguntou:
- O que esta fazendo? - Ian riu e disse.
- Não se preocupe "amorzinho" só estou te levando para nosso ninho, não foi você que disse que queria ir para o quarto?, então... só estou te ajudando.
Chegando no quarto Ian jogou Min em sua cama e trancou a porta do quarto, não queria interrupções, tirou sua camisa e a jogou para longe, Min ainda estava no mesmo estado de quando Ian começou a beija-lo na sala, quando Ian ficou por cima de Min ele já não sabia mas o que fazer, nunca tinha se deitado com ninguém.
- O-o que você vai fazer ?! - perguntou Min que estava um pouco assustado.
- Haha... o que acha que estamos prestes a fazer? - Ian já estava todo consumido pelo prazer o queria senti-lo queria esta dentro de seu Min, ele pensou...sim ele era dele.
- Vamos Min eu sei que você também quer, esta se controlando para não gemer com os carinhos que eu faço em você
Eles já estavam sem roupa Min não podia protestar já que Ian estava segurando sua mão em cima de sua cabeça e amarrou as mãos deles em seguida com um pano dando três nos nele.
- Ai...isso dói me solta vai!
- Não, mais não se preocupe já acaba.
Ian começou a lamber o mamilo dele e começou a estimula- lo.
- Ah ah ahh Ian, pare!, ah
Ian não ligou para o que seu pequeno estava falando estava adorando provoca-lo, Ian puxou as cobertas para cubri-los, depois Ian foi descendo e beijando o corpo do seu pequeno e em seguida abocanhou o instrumento de seu prometido.
- Você não estar me ouvind.. ah a-ah ahh.
E Ian continuava a estimula-lo, ate que ele se derramou em sua boca, mais Ian já tinha um plano, ele não falou nada.
- Ian pare eu e-e-eu vou..ahhhh.
Ian só se levantou ainda sentado viu o pequeno com a cabeça para o lado nú, e com a aparência de cansaço, mal sabia Min que aquilo só estava começando. Ian deu um meio sorriso malicioso e sem aviso nenhum virou o pequeno que ficou de quatro e assustado.
- E-e-ei o que esta fazendo a-ah não Ian eu e-eu ahh
Ian pegou o traseiro de seu parceiro e o levantou e soltou todo o liquido que estava em sua boca no meio do traseiro de seu prometido.
- Shiii calma, calma você vai se acostumar... sei que me esperou para ter esse momento.
- N-não Ian eu não estou pronto ainda e-e-eu AAH
Ian tinha começado com um dedo e sempre olhando a reação do pequeno, já não estava mais aguentando o queria agora,e colocou mais dois dedos de uma vez só, fazendo o pequeno gritar de dor.
- Ahhhh Ian pare, por favor esta doendo, ahh por favor.
- Calma meu amorzinho você vai se acostumar aos poucos tente relaxar...não gosto de crianças mal criadas então... se comporte.
Ian tirou os três dedos e se posicionou sobre seu parceiro, Min queria sair dali mais já era tarde, estava amarrado, chorando por causa da dor, mais ainda sim estava sentindo prazer. Ian penetrou Min aos poucos e vendo como o seu prometido era muito apertado, soltava gemidos baixos enquanto Min estava gemendo alto, gemidos de dor misturado com prazer.
- Ahhh a-ah aaaah Ian, Ian, ahh p-para ah saia por-por-por favor ahh
Ian, c-calma ohh so.... mais um pouco.
Ian puxou os cabelos de seu prometido e começou as estocadas fortes e rápidas ate ele se liberar dentro de seu Min.
- Ta vendo delicia como você me deixa ah...
- Humm, ahh a-ahh a-a-ahhh Ian, par... ah-a-a-ahhhhh.
Os dois já estavam bem cansados Ian se virou e se deitou ao lado de seu prometido que por sinal também estava cansado, logo em seguida Ian desamarrou Min que já estava com os punhos marcados.
- Já acabou "amorzinho" pode ir dormir...eu deixo.
Min iria questionar desse "Eu deixo" mais estava tão cansado que se deixou levar pelo sono. Ian vendo seu pequeno dormir se levantou e o cobriu, queria ficar a noite toda com ele ali, só admirando aquela beleza que ele tinha, estava lembrando no quanto esperou esse dia,desde que soube que estava prometido com Min, Ian quis saber mais sobre ele e decidiu "pesquisar" mais sobre ele, foi ai que quando olhou para Min pela primeira vez por uma foto se apaixonou, dai por diante Ian foi criando um certo tipo de obsessão pelo pequeno, desde sua adolescência ate agora. Ian se aproximou do pequeno deu um beijo em sua bochecha e falou em seu ouvido.
- Finalmente te tenho em meus braços... você é, e sempre será meu.
Ian se vestiu e saiu do quarto teria que tratar de acelerar esse casamento o mais rápido o possível, chamou Conam seu mordomo.
- Conam? - disse ele descendo as escadas.
- Sim senhor me chamou?
- Já preparou o porão?
- Já estou quase acabando senhor, não vai demorar muito.
Ian- ótimo, quando acabar me chame...ah e já organizou os preparativos para a festa de amanha?
- Sim senhor, e...me desculpe perguntar mais...
- Sim... o que? - Conam estranhou seu patrão que estava de bom humor nunca o viu ele assim antes.
- Devo arrumar seu prometido para a festa amanha senhor?
- Min não ira para a festa.
- ah..sim senhor...
Ian vendo seu mordomo ficar curioso deu um meio sorriso e disse:
- Min não ira para a festa, ele ficara no porão.
Ian saiu e foi para seu escritório tinha que resolver essas coisas do casamento e de sua empresa o mais rápido o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores incontroláveis
Fanfiction"Nosso destino já esta escrito,por mais que tente não conseguira mudá-lo."