Capítulo 4

506 37 1
                                    

Marcos:

Passou uma semana e Melissa veio morar comigo ,a Senhora linda aceitou e sempre vem visitar ela .Melissa e um mulher extraordinária, eu estou amando essa mulher ,que mesmo com uma dificuldade ela sempre sorri e me dá abraço, eu amo essa mulher com toda minha alma ...
Acordei com seu corpo abraçado ao meu ,eu me sentia feliz por ver seu lindo rosto...
=============/////===============
[Midia]>Melissa :

Acordei com os carinhos de Marcos em meu rosto ,ele se acostumou a fazer isso todas as manhãs e sempre me beijava .

-Bom dia linda!-diz ele sorrindo.

-Bom dia meu amor! -digo sorrindo.

-Para aí!O que Vc disse?-ele perguntou rindo.

-Eu disse bom dia !-digo envergonhada .

-Não depois!O que Vc disse?-perguntou ele sorrindo.

-Meu amor...-digo envergonhada .

-Nossa como te amo!!!-diz ele rindo me abraçando.

-Vc me ama?-perguntei sorrindo.

-Sim muito !Eu te amo desde a primeira vez que te vi!-diz ele rindo beijando meu rosto .

-Também te amo!-digo sorrindo feliz .

Ele me dá um beijo e me deita na cama abraçou meu corpo com carinho e amor e falou:

-Não me deixe tá bem?-diz ele sorrindo.

-Tá bem!Prometo!-digo sincera e sorrindo.

Ele me deu um beijo e quando ele levanta minha coxa e beija meu pescoço, eu gemi beijando sua boca carnuda ,ele me penetrou com carinho e com amor ,nossa foi maravilhoso ,até que a campainha da casa dele toca ,nos nus arrumamos :

-Quem será? -perguntei confusa.

-Não sei...Vem comigo! -diz ele pegando minha mão me ajudando a descer a escada .

Eu ouvi ele abrindo a porta e alguém dizer:

-Oi filho!-diz uma voz mansa e triste.

-Oi Mãe!Não sabia que Vc viria!- diz Marcos .

-Quem é ela filho?-perguntou a voz mansa .

-É minha mulher mãe! -diz Marcos sorrindo.

-É porque ela está agarrada a Vc? -ela perguntou .

-Ela é deficiente visual mãe! -diz ele sério.

-Ah Desculpa !Eu não sabia!Qual seu Nome querida?-ela me perguntou .

-É Melissa! Posso ver Vc? -perguntei sorrindo .

-Claro!-diz ela rindo e eu coloquei a mão em seu rosto, vi uma face limpa e bela ,com um sorriso encantador e ela tinha cabelos cacheados :

-Vc é linda!-digo sorrindo e tirando a minhas mãos do seu rosto.

-Vc também! -diz ela sorrindo .

-Cadê o Pai mãe? -perguntou Marcos.

-Esta no carro!-diz ela rindo e dando um beijo em meu rosto .

-Oi Filho!-diz uma voz grossa mais com um carinho .

-Oi Pai!Bom te ver!-diz marcos e parece que se abraçaram, senti Marcos me abraçar de lado e falar:

-Pai essa é minha mulher!-diz ele sorrindo.

-Prazer em conhece-lá! -diz ele eu acho que estendeu a mão.

-Amor...ela é deficiente visual! -diz a mãe de Marcos.

-Ah Desculpe!-diz ele pegando minha mão para frente e apertando de um jeito calmo .

-Muito prazer em conhecer vcs!-digo sorrindo e eles riram muito.

-Eu posso te ver?-perguntei ao pai do marcos que riu e falou:

-Claro! -diz ele e encostei minha mão em seu rosto, ele não era tão velho ,tinha cabelos lisos e curtos, barba rala e um sorriso encantador :

-Vc é igual ao Marcos! -digo sorrindo e ele ri .

-É mesmo!-diz a mãe de Marcos rindo.

Eu tirei as mãos do rosto dele e abracei Marcos:

-Meu Nome é Rose e esse é meu marido Johnson!-diz a mãe de Marcos sorrindo .

-Meu Nome é Melissa!-digo sorrindo.

Depois de um tempo ,a mãe de Marcos fez um almoço maravilhoso e ficamos conversando alegremente, eles era maravilhosos ,me sentia como em familia:

-Vc tem país? -o senhor Johnson.

-Sim!Eles estão na Espanha!-digo triste .

-Eles não visitam Vc? -a Senhora Rose .

-Não! Eles...eles não vem me ver!São ocupados demais ,e...Tenho a linda que cuida de mim!Só que agora tem seu filho comigo! -digo envergonhada.

-Ah Querida!Sinto muito...-diz a Rose .

-Tudo bem Rose!Eu já me acostumei a não ser aceita!-digo triste.

-Mais eu aceitei Vc!Assim como meus pais!-diz Marcos sorrindo.

-Obrigada Marcos!  -digo sorrindo de felicidade .

Os Pais dele são pessoas adoráveis que eu aprendi a amar no mesmo instante, principalmente a mãe dele que me tratou bem ,como uma filha adotivakk.
Quando ficou tarde eles foram embora e eu peguei um livro com a escrita para gente com deficiência, eu sentei na cama e comecei a ler ,estava distraída estava sento o cheiro de Marcos :

-Oi Amor!-digo sorrindo e continuando a ler.

-Oi princesa!O que está fazendo?-perguntou ele sorrindo.

-Eu estou lendo !É muito bom ,me trás paz!-digo sorrindo e ele se senta do meu lado ,senti seu peso .

-Que bom!Pode me ensinar?-perguntou ele sorrindo.

-Claro! -digo sorrindo e pegando sua mão e fui lendo e mostrando os pontinhos, ele se confundia todo ,e isso me fazia rir :

-Feche os olhos !Assim Vc pensa melhor!-digo sorrindo e ele fechou os olhos e entendeu as palavras .

Depois de um tempo com ele, eu estava tomando banho calmamente e vesti um short e uma camisa dele que me emprestou, até que ele falou:

-Eu vou trabalhar na minha empresa e a Linda vem ficar com Vc!-diz ele me dando um beijo de amor .

-Tá bem!Fica com Deus e Bom trabalho!-digo sorrindo e ele me abraça forte .

Ele saiu para a empresa quando linda chegou sorrindo, eu estava no sofá e chamei ela que veio e sentou do meu lado;

-Linda posso te pergunta uma coisa?-perguntei sorrindo.

-Claro! O que é? -ela perguntou sorrindo.

-Como é o Marcos?-perguntei sorrindo.

-Bom ele é bem forte ,tem cabelos negros ,olhos castanhos e é moreno!-diz ela rindo.

-E sua sua boca?-perguntei e ela ri muito.

-Carnuda!Mais porque está perguntando isso?-ela perguntou sorrindo.

-Porque eu posso ter sentido com as mãos, mais eu queria ver ele! Só que eu não posso ,eu amo muito aquele homem ,mais sem ver como vou saber como ele é! -digo triste chorando.

-Oh Querida!Se acalma ,ele te ama e tenho certeza que um dia ,Vc vai ver ele com seus olhos !-diz ela fazendo carinho no meu cabelo .

-Será mesmo?-perguntei sorrindo.

-Claro! Não perca as esperanças menina!-diz ela rindo.

-E ele é bonito? -perguntei .

-Maravilhoso e combina com Vc! -diz ela rindo.

Eu sabia que ele não era feio assim que toquei seu rosto, ele é maravilhoso o homem da minha vida....

Os Que Os Olhos Não Vêem, O Coração Não Sente Onde histórias criam vida. Descubra agora