Marcos:
Eu estava na minha empresa ,pronto para um dia de trabalho ,quando cheguei já fui assinando os papéis inportantes ,antes li para depois assinar (dica:cuidado com as letras pequenas).
Alguém entra na minha sala, era Leticia uma piranha que só me quer pelo meu dinheiro:-Oi meu amor...-diz ela sorrindo safada e isso me deu nojo .
-Meu amor nada!!!O que Vc faz aqui?-digo furioso.
-Eu queria te ver...Senti saudades suas ...-diz ela se esfregando em mim .
-Me solta sua maluca!Eu estou casado sua doida ,vai embora!!!-digo furioso empurrando ela de mim ...Pera aí? ??Eu disse casado???
-Casado???Com quem???-perguntou ela furiosa .
-Não te interessa ,agora some daqui vagabunda! !!-digo pegando ela pelo braço e jogando para longe da minha sala.
-Vc ainda será meu!!-ela grita quando fecho a porta furioso ,odeio essa mulher .
Chamo os seguranças da empresa,quando eles chegaram eu falo:
-Não quero aquela mulher aqui!!!Quero que ela seja proibida de entrar na minha empresa ,se ela conseguir, vou contratar seguranças competentes!!!-digo furioso.
-Sim senhor!!!-diz todos em coro .
-Agora saiam!!!-digo sério e eles saíram pela porta .
Eu peguei o telefone e eu queria ouvir a voz da minha princesa...
==============//////==============
Melissa:O telefone começou a tocar e Linda atendeu falando:
-É para Vc!É o senhor Marcos!-diz ela sorrindo e me entregando o telefone :
-Alô! -digo sorrindo.
-Oi meu amor...Como Vc tá? -ele perguntou sorrindo.
-Estou bem e sinto saudade de Vc!-digo triste .
-Logo ,logo eu vou para casa princesa e não se preocupe que eu vou cuidar de Vc quando chegar!-diz ele com um pouco de malícia na voz .
-Tá bom então...E como foi seu dia?-perguntei sorrindo.
-Foi chato! Mais quando chegar em casa ,vou ver a pessoa que faz alegrar meu coração! -diz ele rindo .
-Também!-digo rindo e falo:
-Eu te amo muito Marcos! -digo sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
-Também meu amor...-diz ele rindo .
-Vem logo tá bom?-digo sorrindo.
-Tá bom!Tchau princesa!-diz ele rindo.
-Tchau amor!-digo sorrindo e ele desliga .
Eu deitei no sofá, eu amo tanto o Marcos, eu amo muito ,muito...
Cai no sono no sofá e sonhei com Marcos me beijando e abraçando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Que Os Olhos Não Vêem, O Coração Não Sente
RomanceComo Vc se sentiria se não pode se ver tudo em sua volta ,e só sentisse o cheiro ,o gosto e ter uma audição de alta qualidade :Eu sou Melissa ,tenho 21 anos e sou bem feliz ,mesmo sendo deficiente visual ,um dia eu estava em um bar ,sempre vou lá p...