Capítulo 1

82 6 2
                                    

Aquele era o dia, o dia que eu tanto esperava, o dia que mudaria minha vida de uma vez por todas. Finalmente desceria até o mundo dos mortais para cumprir uma missão nada fácil, mais isso não tirava minha felicidade.

O portal a minha frente se formava e ficava cada vez maior, olhei para trás e me despedi com um grande sorriso de todos os anjos que ali se encontravam em grande quantidade, inclusive de Enzo, meu melhor amigo nos céus.

Olhei de volta para o portal, fechei os olhos e o atravessei calmamente, senti uma leve turbulência na minha mente e aos poucos fui sentindo o ar gélido da terra tocar meu corpo. Comecei a bater minhas asas contra a força do vento, abri os olhos vagarosamente e me vi voando no céu claro da manhã.

Senti um calafrio na espinha quando me lembrei de quando também era um mortal, assim como Anne eu era puro, tanto que hoje sou um anjo, e agora um anjo da guarda temporário. Minha vida tinha sido fascinante, até quando foi tirada aos meus 19 anos por um homem robusto que atirou quatro vezes em meu corpo no meio de um assalto, depois disso fui para os céus, onde estava a trinta e dois anos, e para onde voltarei daqui a sete anos.

Me tirei dos pensamentos quando percebi que estava quase a chegar no chão de Abingdon, uma pequena cidade localizada em Virgínia, nos Estados Unidos. Anne Hill morava nessa pequena cidade e agora tinha que começar minha busca por ela, o que não seria tão difícil, já que ganhei um dom capaz de localizá-la, saber quando está em perigo, só não consigo saber o que está sentindo.

Botei meus pés pela primeira vez na grama de um parque da cidade, me escorei em uma árvore que estava próxima de mim e fiquei observando as crianças brincarem, os casais apaixonados em bancos, familias em piqueniques. Fiquei os observando por alguns minutos, mas eles não conseguiam me ver, a não ser que eu queira.

Fechei os olhos para tentar localizar Anne, e consegui de primeira. Comecei mais uma vez a voar sobre a cidade, até chegar ao local onde há encontraria, na escola. Quando cheguei passei pelo grande portão de ferro, que estava aberto e me sentei em um banco com a sombra de uma macieira no jardim da escola.

Passei vários minutos encarando o céu quando os estudantes começam a sair da escola, eram muitos, mas nada de Anne. Estava distraido tentando encontrar Anne na multidão quando percebo uma garota e um garoto virem em minha direção.

Ela tinha os cabelos ruivos, vestia roupas pretas rasgadas e com símbolos estranhos, mas mesmo assim seus olhos negros brilhavam, um brilho incolor que não me deixava nem ao menos prestar atenção no seu amigo. cada vez ela chegava mais perto, e mais perto, até quando fico de pé rapidamente e eles se sentam no banco.

Fico ali do seu lado a observando, eles tem conversas estranhas, como de bandas de rock que nem sabia que existiam, chegaram até a tocar no assunto de suicídio, e falavam isso sorrindo, como se fosse algo bom...

Ouço um barulho agudo na minha mente, pode ser um sinal de que Anne está por perto. Olho para trás rapidamente e há avisto, uma garotinha linda, pele branca como a neve que destacava seus cabelos negros balançados pelo vento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filho Dos CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora