PRÓLOGO

123 17 14
                                    

" Não há nada de impossível, tudo que existe no universo é possível! Há não ser ir para a terra sem a ordem do criador, isso era a única coisa que definia como impossível, até conhecer o amor...

Estava a descer dos céus para uma missão enviada pelo criador, uma missão divina, sublime, excelsa, na verdade me faltam sinônimos de quão magnífica seria essa experiência.

Viria para proteger a santidade de Anne Hill, uma garota pura de natureza, que estava a entrar na adolescência, e junto com ela viriam todas as oportunidades para que sua pureza viesse a se esvair.

O que eu não imaginava era que pudesse me apaixonar por uma mortal. Mas não era uma mortal como Anne, pura e divina, era uma mortal que vivia do pecado, usufruía dos prazeres da carne e esquecia dos céus. Todo esse amor que senti por Luna Price me consumiu como um sublime toque de arpa, alto e singelo.

O amor é o mais doce e ao mesmo tempo mais amargo dos sentimentos, nos faz fazer o que temos vontade sem nos preocuparmos com as consequência, transforma cruelmente nossa mente para vermos as coisas apenas pelo lado positivo. O amor é como uma flecha afiada que se crava ao coração, um doce amargo.

- Arthur Carter "

- Essa foi a carta que o anjo Arthur deixou antes de... - Anjo Enzo balbucia nervoso.

- Cale-se, volte para onde os querubins! - Arcanjo Ariel Fala seriamente, arrancando a carta das mãos do anjo Enzo.

Filho Dos CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora