5 (O Crush)*_*

6 0 0
                                    


Hoje o assunto na escola n foi outro.
Parecia q a escola toda n falava de outra coisa.
Pensei q já tinham esquecido.
Mas parece q me enganei.

Mas enfim..

O que aconteceu hj?
Então vamos lá!

Bom, cheguei na escola, como sempre na minha, ate que hj cheguei cedo.
Daí o crush passou por mim e pelo incrível que pareça ele n ficou me encarando.
Acho que ele tava meio nervoso cmg devido o que aconteceu. Que ficou conhecido como "O lance da bolinha de papel."

Fiquei pensando: "E agr o que eu faço? Será que eu devo falar com ele?"

Fui para a sala e continuei nessa incógnita.

Sentei lá na frente junto cm o meu grupo. Na hr do intervalo eu tbm fiquei cm eles, fiquei vendo eles jogarem "totó" (ou "pebolim").

E bem na hora que fui comprar meu lanche (eu tava tipo assim cm muita fome, tinha acabado de comer biscoito mas continuei com fome
:3 ), e adivinha quem estava na minha frente na fila??
O Crush.

Bom, pensei cmg que seria um momento oportuno de ir falar cm ele.
Só que daí uma parte de mim falava pra eu ir falar cm ele. E a outra falava pra n ir, n arriscar.
Daí fiquei nessa vai ou n vai, fala ou n fala, e as pessoas na filam já estavam começando a olhar pra mim, pq eu tava q nem doida discutindo cmg mesma. @_@
Depois que percebi que estavam olhando eu parei.
E como se já n bastasse o mico que eu passei, ainda brotou uma pedra do chão do nada (só pode ter vindo de Nárnia), n sei o que eu fiz, mas só sei que eu tropecei nela e quando tava caindo...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Continua... :p

Amizade À Distância -Part 1-  (Chrystal☆)Onde histórias criam vida. Descubra agora