7

2 0 0
                                    


Saí correndo da fila.
Nem consegui comprar o lanche, tbm nem estava com fome..

Corri e fiquei no canto da sala, assustada, chorando..
Aproveitei que n tinha ninguém lá, e desabei.

Dps de uns minutos, que pareciam hrs, mesmo estando com fones de ouvido, consegui escutar um barulho na porta, cm se alguém estivesse abrindo.

Fiquei na minha. Quieta. Tinha abaixado até o volume da música mas parecia q era só o vento. E logo dps o barulho parou.

Aumentei de novo o volume, só que dessa vez no máximo.

Continuei de cabeça baixa, quando percebi que algo estava se aproximando. Só que bem devagar..
Bem devagar..

Até que..
.
.
.
.
.

Senti uma mão em meu ombro, levantei rapidamente assustada e quando vi era a minha melhor amiga, Bruna, que assim que viu meus olhos cheios de lágrimas, meu semblante triste, me deu um abraço.
Um abraço bem apertado.

Logo vieram as outras meninas que eu tinha conhecido e tbm me abraçaram.
Me senti melhor.

Nem precisei contar o que tinha acontecido pq elas tinham presenciado aquela cena toda e disseram que ficaram me procurando por toda parte mas n conseguiam me encontrar então logo imaginaram que o único lugar que poderia estar era na sala.

E elas ficaram conversando comigo e disseram que tbm viram quando o crush e eu quase nos beijamos.
Ficaram cm um pouco de inveja mas disseram que nós formamos um belo casal. ^_^
Eu fiquei cm um leve sorriso no rosto depois de ouvir isso.

Daí quando estávamos falando dele, o mesmo apareceu na porta, do nada.
Logo então quando elas o viram, resolveram sair para que nos deixassem a "sós".
Pedi pra que ficassem mas fingiram que nem escutaram e saíram da sala.
Ele se aproximou devagar me olhando de um jeito diferente, estava confusa queria saber pq que ele estava ali, o que queria..

Ficamos nos encarando enquanto ele se aproximava.

Daí então...

Amizade À Distância -Part 1-  (Chrystal☆)Onde histórias criam vida. Descubra agora