Me chamo Bea. Beatriz, para falar a verdade. Tenho 17 anos e sou uma pessoa, vamos se dizer, bem "social". Não exatamente social, mas, dá o que falar. Sou do signo de aquário, tenho olhos castanhos e sou meio loira.
Estudo em um colégio a poucas quadras daqui. Até que lá e divertido.
07:00.
Acordo com o barulho do despertador, meus olhos pediam por socorro e meu corpo gritava por mais 5 minutos de sono. Com pouca força, desligo o despertador e fecho meus olhos novamente e torço para que o mundo acabe.
Pego o meu celular e vejo as mensagens.
Thomás: Bom dia,Bea. ❤️
ahhhh!! Como eu amava conversar com o Thomás. Ele era meu vizinho a três anos, começamos a conversar ja faz um mês mais ou menos. Ele era meu "crush".
Bea: Bom dia, Thom. ❤️
Bloqueio meu celular e vou para o banheiro. Escovo meus dentes e faço minhas necessidades. Voltei para o quarto e fui escolher minha roupa, uma das partes mais difíceis do meu dia. Escolhi uma blusa azul escuro com estampas aleatórias, uma calça jeans, é um tênis preto, fiz um coque simples e passei um rímel. Perfeito! Que comece o meu dia!Peguei minha bolsa e desci as escadas.
Bea: Bom dia,gente! - Disse sentando na mesa enquanto mamãe colocava café para mim.
Mãe: Bom dia,Bea! - Respondeu fazendo alguns sanduíches.
Pai: Bom dia,princesa. Pegou todas as suas coisas?
Respondi com sinais de "sim" com as mãos, enquanto bebia meu café.
Ah, claro! Tenho dois irmãos. O mais velho se chama Jhon, e o mais novo se chama Dathan.Jhon e Dathan desceram as escadas rindo igual idiotas, como sempre.
Jhon chegou perto de mim e me deu um pequeno tapa na cabeça, depois o Dathan chegou perto de mim e bagunçou o meu cabelo.
Os dois beberam café e saíram primeiro que eu. ( um milagre )
Logo em seguida, despedi dois meus pais e sai em direção à casa do Thomás. Sempre íamos para o colégio juntos.Toc Toc.
Esse era o barulho oficial para que ele soubesse que eu estava ali.
A Casa de Thomás era muito linda, principalmente o jardim. Tinha uma cor viva, um cheiro muito bom, e uma vista maravilhosa. Sentei na grama e pequei um dente-de-leão, esperando que Thomás chegasse logo.
Alguns minutos depois, senti o cheiro do Thomás o mais perto possível de mim. Logo em seguida ele abriu a porta, e junto, abriu um sorriso quando me viu. Seus olhos verdes brilhavam para mim, e seu cabelo castanho claro, estava lindo como sempre.
Thomás: Hey, vamos?
Bea: Vamos.Sempre íamos conversando, até chegar no colégio. Era muito bom conversar com ele.
Chegando no colégio, estávamos um pouquinho atrasados, mas tudo bem.
Chegando na sala de aula, tínhamos aula de história, nosso professor de história era meio rígido mas completamente palhaço.Professor de história: Olha só o casalzinho que sempre chega atrasado. - Disse olhando para nós,soltando uma gargalhada no final.
Eu olhei para ele com aquele olhar de tipo "vai se foder haha", ele entendeu o recado.
Thomás sentava atrás de mim, sempre mexendo no meu cabelo. Minha amiga Júlia, sentava do meu lado, sempre contando as fofocas.Sem reparar, eu peguei no sono, sonhei com muitas coisas aleatórias, e acordei com a sala toda conversando. Levantei minha cabeça para ver se tinha algum professor, e não tinha nenhum. Levantei para beber água e vi que o Thomás reparava em mim enquanto eu andava. Ignorando-o sobre aquilo, fui ao bebedouro e sai para tomar um ar. O dia estava lindo, cheio de nuvens negras e neblina. Voltei para sala, sentando em cima da carteira do Thomás
Bea: Eu dormi muito? O tempo mudou!
Thomás: Sim,dorminhoca. - Respondeu com um sorriso.
Júlia: Galera, o que vão fazer amanhã? (Sábado)
Eu e o Thomás nos olhamos e respondemos "nada"
Júlia: Irei dar uma festa na minha casa, quero vocês lá. Mas relaxa Bea, vai ter muita gente porém, vai ser muito locooo!!!Eu até gostei da ideia, queria mesmo me divertir. Aliás, o Thomás estaria lá.
Saímos do colégio e fomos em direção a uma lanchonete no centro, sempre íamos lá na hora do almoço. Sentamos na mesa do fundo e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Logo em seguida veio a garçonete.
Garçonete: O que os jovens vão querer?
Thomás: Queremos hambúrgueres e batatas fritas acompanhados com um Milk Shake, por favor.
Era incrível como o Thomás sabia dos meus gostos!! E olha só, era o gosto dele também.Thomás: O que você acha sobre a festa de amanhã? - Disse olhando para o tempo cheio de neblina.
Bea: Acho que vai ser louco, aliás, estou afim de beber. - Soltei uma risada no final e olhei para a neblina também.
Thomás: Eu não quero que aquele escroto do James vai, faz tempo que não converso com ele.
Bea: Vocês estão sem conversar a quanto tempo? - Disse olhando nos olhos dele.
Thomás: Há um ano e meio, desde quando ele pegou a garota que eu estava ficando. - Disse rindo.
Bea: Ah para, Thomás. Isso já faz bastante tempo!
Thomás: Mesmo assim, não quero! - Disse revirando os olhos e abrindo um sorriso.
Os lanches chegaram e enquanto comíamos eu e Thomás conversávamos bastante sobre o James, e sobre a festa da Júlia. Ao acabarmos os lanches, pagamos e fomos para a minha casa.Abri a porta e estava o Dathan jogando vídeo-game e o Jhon sentado no chão mexendo no celular.
Bea: Hey! - Disse entrando e fechando a porta da casa.
Dathan: Oi Bea! Oi Thomás!
Jhon: E aí!!! Thomás seu viado, vamos pro x1?
Jhon e Thomás eram muitos amigos, jogavam o dia inteiro, e saiam bastante juntos, gostava bastante da amizade deles.
Thomás: Ah cara, hoje estou desanimado! Quem sabe mais tarde. - Disse dando um tapinha nas costas de Jhon.Subimos as escadas em direção ao meu quarto. Ao entrar, fechei a porta. Thomás deitou em minha cama e ligou a Tv. Fui ao banheiro tomar um banho quente. Demorei cinco minutos, mas foi ótimo! Coloquei um short jeans e uma blusa branca que quase tampava o short. Sai do banheiro e vi que Thomás me olhava.
Bea: Que foi?
Thomás: Você está linda!
Dei um sorriso e fui me deitar com ele. Acabamos pegando no sono.