Sam the bloodthirsty é meu nome . Sou uma creepypasta com 19 anos e sou uma das mais velhas . Minhas armas são uma lança espiral, e adagas . São minhas especialidades !
Meu cabelo e enorme . Ele é ruivo, com luzes roxas . Tenho olhos dourados, e que quando fico com raiva, eles ficam vermelho-sangue e brilham no escuro . E é claro que o meu namorado é o Jason The ToyMaker . Não sou muito chegada a Reika, por que ela gosta do Jason e quer ficar com ele . Mas, eu sei que a única pessoa que ele ama sou eu então...TOMOU REIKA !.
Minhas melhores amigas são :
GigglyDeath, Mika, Clockwork, Jane The Killer, Zero e Thuany the killerGigglyDeath tem 17 anos, seu cabelo é Preto com pontas brancas, seus olhos são de acordo com seu humor, sua arma é um rifle e ela namora o L.J .
Mika tem 15 anos, seu cabelo é Branco curto . Seus olhos são azuis cristais e a arma que ela usa é uma Serra elétrica . Ela é bem básica tipo : Não mecha comigo, por que se não EU mecho com você !
Reika, é doida . Ela tem 17 anos, seu cabelo é escuro . Seus olhos são castanho-marrom sua arma é um taco de Baiseball com pregos e ela namora o Ben
Thuany the killer é uma garota creepy típica. Ela tem 15 anos, seus olhos são roxos seu namorado é o Bloody Painter . Seu cabelo é escuro com mecha roxa . E sua arma é um martelo gigante .
Acordo, levanto da cama e vejo que ao lado de minha cama na minha cômoda tem um buquê de flores . Todo dia,Jason deixa um de rosas aqui . É sério, não sei se fico brava por ele entrar em meu quarto sem minha permissão, ou feliz por saber que ele realmente me ama .
Sorrio e coloco as flores no seu lugar de direito . Fiz uma vidraça para as flores e coloquei esse buquê lá . Peguei minha toalha e fui para o banheiro banhar .
Mika On
Levantei com muito sono . Eu havia dormido tarde na noite passada por causa que eu tinha ficado muito btlrava por ter perdido em um duelo contra Ben e ele me passou a perna ! Isso é injusto e é por isso que eu vou fazer a pior pegadinha que ele poderia imaginar . A minha vingança vai ser muito doce mesmo . Aiiii eu amo doce❤
GigglyDeath On
Eu fui a primeira a acordar . Como sempre, eu fiz a mesma coisa de todo dia . Levantei, banhei, fui acordar L.J aquele preguiçoso . Fiz o café da manhã dele, e fui me sentar no sofá .
- Hey ! Vou fazer uma caminhada pela floresta . Quer ir comigo ?
Chegou Clockwork- Claro !
Thuany the killer On
Eu estava deitada na cama, admirando meu martelo . Sorri com o pensamento de como pesado ele era no começo . Mas, aí me acostumei e acabei virando a especialista em martelos na mansão .
- Quão linda tú és enquanto dorme .
- Quer me matar de susto Bloody ?
- Desculpa amor .
Disse ele ficando de quatro em cima de mim e me beijando.......Reika On
Eu estava na sala, jogando com Ben . Amo muito aquele garoto; mas eu sempre gostei do Jason . Desde que eu o conheci . Mas, desde que ele conheceu Sam the bloodthirsty, ele mal olha na minha cara . Ele só quer saber dela . E quando eles começaram a namorar, senti um pouco de inveja, mas Sam é minha amiga e desejo o melhor para ela . Mesmo que isso signifique o início de minha infelicidade .
Sam the bloodthirsty On
Na hora que saí do banheiro, corri para meu quarto e fechei a porta . Tirei a toalha e joguei em sim a da cama .
- Mas, que bela visão .
- JASON ?!
Graças a Deus, que sempre que eu saio do banheiro eu estou de sutiã e calcinha de cós alto .
- Desculpa vida . E eu não sabia que você estava vindo do banho .
* Corei *
- Amo seu corpo, e a visão dele .
Corei profundamente . Tenho certeza que estava tão vermelha quanto um morango agora .
De repente, Jason se levantou e veio em minha direção .
- O que estas a fazer ?
Ele apenas sorriu, e continuou andando até que bati minhas costas na parede .
- Ja-J-Jason ?
Ele pressionou os lábios dele, contra o meu e começou a passar suas mãos na minha cintura .
- Jason !
O enterrompo .
- Desculpa vida, agora não .
- Qual é Sam ?
- Anda amor, deixa eu me vestir !
- Tá bom .
Disse ele sem ânimo deixando o meu quarto, e saindo .
- Ah e Sam ?
- Sim ?
- Você é gata !
- SAÍ SEU PERVERTIDO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com..creepypastas
RandomUma mansão normal ? Digamos que sim Um ambiente anormal ? Não muito Uma..família normal ? Com certeza..Não ! Venha ler e se divertir com a família creepypastas . Sabe aquelas histórias de terror com aqueles personagens assassinos que atacam a noi...