Todo dia é dia de lésbicas fazerem o que ninguém da saúde faz:
dar informações pra outras lésbicas/bissexuais.
Uma menina fez um post sobre masturbação/sexo com outras mulheres com unhas grandes. Um milhão de comentários dizendo: "se souber fazer, não machuca".
O que eu tenho a dizer:
A gente não tem o mínimo conhecimento sobre a saúde sexual da mulher lésbica.
Unhas grandes podem causar ferimentos no colo do útero e/ou no canal vaginal.
Você sabe o que se faz quando isso acontece de maneira mais grave?
O médico faz uma cauterização no seu útero. Ele QUEIMA as lesões.Aí você diz: mas eu sei fazer... eu não vou machucar. "dj bom não arranha o disco".
Meu anjo, pega seu dedo, com a unha assim, e fica passando no seu braço, pra ver se não machuca...
Agora pensa isso no canal vaginal, em que a pele é bem mais sensível... e que você vai fazer com uma velocidade muito maior, e com mais força...Machuca, SIM. não tem essa de "se saber fazer, é de boa".
Ao machucar, você vai abrir uma ferida que vai entrar em contato com as bactérias (muitas) presentes na sua unha e no seu dedo...As feridas podem infeccionar, podendo causar problemas muito maiores.
Com feridas abertas, o risco de contração de DST's é muito maior.
De acordo com alguns sites na internet, esse tipo de ferimento pode chegar a causar câncer, quando muito grave e sem tratamento.
Isso não é uma questão de querer mandar no corpo da sua namorada. Isso é uma questão de RESPONSABILIDADE com o corpo da sua parceira e com o seu.
A nossa falta de contato com as informações sobre o nosso próprio corpo faz com que a gente faça coisas completamente danosas.
Por isso, CORTEM AS UNHAS DE VOCÊS. E LAVEM SUAS MÃOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saindo do armário - Humor LGBT
HumorPiadas, brincadeiras e ironias envolvendo o mundo gay. Esse é o segundo volume do livro: HUMOR GAY. Desejo altas risadas e uma boa leitura! Arte da capa: @reinodascapas