Marcela é uma jovem casada com um senhor que tem 33 anos mais que ela, veterinário, cujo sua especialidade é estudar morcegos. Michelle é casada com um fazendeiro plantador de laranjas...
Um dia elas se encontram em uma farmácia comprando cálcio e viagra para os maridos e acabam se apaixonando depois de uma rapidinha sem fraquejadas.
É melhor JAIR tirando a calcinha, sem TEMER a metralhadora de orgasmo que vou te dar, talkei?
Como toda história de amor tem que ter o bom e velho triângulo amoroso, vem aí a sapatão D'Ávila querendo retomar seu lugar no rebuceteio.
"Antes dela era eu, pô-rrrra!"
- Oh, oh, ohhhh, ahhh, ahhhh não para, vai, continua... Vai.. Marcela!
- Geme em libras, caralho. Não quero ser descoberta em plena cerimônia de posse. Cê queria uma metralhadora de orgasmos, então aguenta... Missão dada é missão cumprida, capitã!
ORGASMO ACIMA DE TUDO, SAPATÃO EM CIMA DE TODAS.- Porra, fudeu tudo, a D'ÁVILA tá vindo aí. Paraaaaa, porra!
- O lance entre vocês não tinha acabado? Tô na dúvida se isso é um é um buraco (negro) ou a casa da mãe Joana. Temos que resolver isso, pô-rraa!
Aceitei dividir com o vampirāo pq era clausura da irmandade ursal, mas a bozolina tá achando que o rebuceteio é bagunça? Cheguei primeiro, se não respeitar meu lugar na fila vou destruir essas pocs incubadas, mandando fakeNews e vazando os nudes em todos os grupos de WhatsApp.
Recebi uns nudes da Bozolina no whatsapp... Porra, minha única preocupação é: será que os meus já estão circulando também? Não quero acreditar que Rita Lee seria capaz! Alexandre Frota prometeu deletar.
A casa caiu, babaca. Você é o Dória 2019.
FIM DA FIC
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saindo do armário - Humor LGBT
HumorPiadas, brincadeiras e ironias envolvendo o mundo gay. Esse é o segundo volume do livro: HUMOR GAY. Desejo altas risadas e uma boa leitura! Arte da capa: @reinodascapas